E se fosse a mãe? Paródia retrata a vida de todas as mães atarefadas

Você concorda com essa paródia?

Rachel De Castro

BBC Interview Parody

Shout out to all the working women out there defusing bombs on a regular basis!

Posted by Jono and Ben on Thursday, March 16, 2017

Essa paródia da página Jono & Ben viralizou rapidamente no Facebook. A entrevista original mostra o professor Robert Kelly falando com um repórter ao vivo do BBC sobre o impeachment da presidente Park Geun-hye, da Coreia do Sul, mas tudo mudou quando sua filha Marion, de 4 anos, entrou no quarto toda alegre.

O repórter avisou que a menina havia entrado no quarto, mas Kelly apenas ignorou e tentou afastar a pequena. A mãe das meninas entra, então, para o resgate.

Advertisement

A paródia feita por Jono & Ben mostra como seria se fosse a mãe. Ao contrário de Kelly, a mãe da paródia pega a menina no colo e ainda dá mamadeira, sem falar que a entrevista não para.

Ela brinca com o bebê que também entra no quarto, tira um frango do forno, passa a camisa do seu marido, limpa o vaso e procura a meia do seu marido. Até a equipe do SWAT entra no quarto e pede para ela desativar uma bomba. Tudo isso sem deixar de dar a entrevista.

É incrível a capacidade das mulheres de fazerem várias coisas ao mesmo tempo e esse vídeo mostra exatamente isso. Apesar da paródia ser um pouco exagerada, as mulheres realmente fazem muito por suas famílias.

Toma un momento para compartir ...

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.