David Luiz apoia campanha que defende a abstinência sexual até o casamento

David Luiz adere a campanha que apoia a virgindade e defende o sexo somente após o casamento. LEIA toda a história.


C. A. Ayres

Conhecida internacionalmente, a campanha Eu Escolhi Esperar (EEE) consiste no apoio à castidade e defende o sexo somente após o casamento. Seu propósito consiste em apoiar a escolha daqueles que o fazem para que possam falar sobre o assunto abertamente sem terem vergonha de ser ridicularizados por terem escolhido esperar até o casamento para ter relações sexuais.

Segundo o idealizador da campanha Nelson Junior, o movimento foi inspirado no jogador Kaká, que sempre discursou publicamente a favor da virgindade, tendo ele mesmo esperado até o casamento para ter relações sexuais. David Luiz, o zagueiro da Seleção Brasileira aderiu à EEE, tirando uma foto onde aparece fazendo o símbolo do movimento com uma moça adepta da campanha.

Nelson Junior conta que o fato de David Luiz aderir a mesma “Causou uma certa polêmica, porque o futebol é um meio onde isso não é muito bem aceito”. Ele disse ainda que David Luiz começou a divulgar a ideia espontaneamente. “Antes de eu entrar em contato, ele já nos apoiava nas redes sociais. Acho importante, porque ele é um exemplo para crianças e adolescentes. É uma mensagem cristã, independentemente da religião”.

Imagens:
Foto de capa: David Luiz com a namorada portuguesa Sara Madeira – O Fuxico
Foto acima: David Luiz e uma apoiadora da campanha EEE – Globo Esporte

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.