Daminha de honra ‘fujona’ rouba a cena e arranca gargalhadas em cerimônia de casamento

Enquanto a noiva está proferindo seus votos ao noivo, eis que ao fundo acontece essa cena impagável! Assista e morra de rir também!


Erika Strassburger

A gente simplesmente A-DO-RA contar fatos engraçados ocorridos em casamento, ainda mais quando há crianças envolvidas. O vídeo abaixo mostra uma cena muito hilária que ocorreu no casamento de Katie e Tom Quirk, em Melbourne, Austrália.

Assista!!

O vídeo mostra, em primeiro momento, a noiva proferindo seus votos ao noivo. E eis que surge ao fundo a sobrinha de 3 anos de Tom, Chloe, que foi a daminha de honra dos noivos, correndo a mil, sendo perseguida por sua mãe (irmã do noivo). A cena foi tão engraçada que todo mundo caiu na gargalhada.

Em entrevista à Today, Katie contou que estava tão concentrada em proferir os votos corretamente, que não percebeu imediatamente o que estava acontecendo. “Eu vi o flash passar; então, vi minha cunhada perseguindo-a, foi quando eu me virei para olhar. Pude ver a pequena Chloe se virar e zombar de sua mãe enquanto corria. Ela estava basicamente dizendo: ‘Vem me pegar'”.

Ela disse que achou divertido na hora que aconteceu, mas foi quando assistiu ao vídeo que percebeu o quão engraçada foi a cena. “Ali está a minha cunhada, de salto alto, cruzando o deck, cuidando para não prender o salto nas fendas. Foi poesia em movimento. Foi um verdadeiro choque, hilário!”.

Você também vai morrer de rir com os vídeos abaixo

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.