Conheça a história por trás da foto que arrancou lágrimas até mesmo do fotógrafo

A foto emocionou milhares de pessoas.


Erika Strassburger

Toda sessão de fotos de casamento é única. Os fotógrafos dão tudo de si para transmitir toda alegria, entusiasmo e emoção do momento, e, obviamente, o amor do casal. Mas o fotógrafo James Day foi além no ensaio de Adrian e Roslyn.

O sol estava se pondo e a luz estava perfeita. James queria obter as melhores imagens possíveis do casal, algo que pudesse realmente transmitir seus sentimentos. Então, ele resolveu extrair a emoção deles de uma maneira especial.

Ele disse ao noivo: “Tenho uma pergunta para lhe fazer, mas quero que você responda à Roslyn, não a mim. De bilhões de pessoas no planeta, você escolheu passar o resto da vida com Roslyn. Pode dizer-lhe por quê?”.

Então, Adrian sussurrou a resposta no ouvido de Roslyn. James relata o que aconteceu a seguir: “Em questão de segundos, pude ver os olhos Roslyn lacrimejando e, então, as mais bonitas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.” Sem saber o que o noivo havia dito a sua amada, James sentiu toda a emoção do momento e não conseguiu conter as lágrimas.

Tonight I was photographing Adrian & Roslyn at sunset. I was setting up those grand sunset scenes… you know the…

Posted by James Day Photography on Sunday, April 30, 2017

O fotógrafo disse à HuffPost, “Não era para eu escutar (…) Gosto de eles terem podido compartilhar esse momento de forma privada – bem, até ter se tornado um viral na Internet”.

“É isso que gosto de fotografar.”

Advertisement

“Oh, amor, você é tão precioso!”, disse James. Sem dúvida, poucas coisas conseguem causar tanto júbilo ao ser humano como amar e ser correspondido à altura.

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.