Como fazer seus filhos odiarem você em 10 passos simples

Quer afastar seus filhos? Fazê-los perder todo respeito por você? Aqui está a solução.


Miriam Aguirre

Se você estiver interessada em perder todo respeito e afeto de seus filhos, eu tenho a fórmula secreta aqui. Aqui estão 10 passos simples para fazer seus filhos odiarem você.

1. Fique em cima

Fique sempre ao redor deles no parquinho. Se eles tiverem amigos em casa, fique no quarto com eles e ouça abertamente cada palavra que eles falam. Faça visitas mensais à sua escola para ver como eles estão se saindo. Esqueça o velho ditado, “Ausência faz o coração crescer mais afeiçoado.” Grude neles feito cola.

2. Seja parte da turma

Compre suas roupas nas mesmas lojas e vista-se como um hipster. Faça brincadeiras com seus amigos. Use a sua linguagem. Adicione os amigos deles no Facebook. Dê-lhes informações sobre seus amigos antes que eles mesmos saibam.

3. Divulgue os mínimos detalhes de sua juventude

Conte para eles o quão legal e rebelde você era quando tinha a idade deles. Conte sobre todos os problemas nos quais você se meteu. Certifique-se de divulgar todas as experiências e aventuras perigosas. Se você tiver problemas com a lei, fale sobre isso também.

4. Bisbilhote

Quando eles não estão por perto, procure seu diário. Ouça suas chamadas telefônicas. Vasculhe as suas gavetas. Pergunte aos seus amigos sobre eles. Faça longos interrogatórios quando eles chegarem em casa de um encontro. Cheire seu hálito. Reviste seus bolsos.

5. Compartilhe detalhes íntimos com seus amigos

Quando os amigos deles estiverem em casa, conte a eles sobre a vez que seus filhos espirraram purificador de ar na boca ou correram pela rua sem roupas. Conte sobre a vez que foram à lata de biscoitos sorrateiramente e acabaram superdoentes. Traga fotos deles na banheira ou daquela vez em que tiveram machucados e coceira por todo o corpo.

6. Obrigue-os a se apresentar

Quando você tiver seus amigos em casa, faça com que seus filhos toquem aquela nova peça no piano ou cantem um solo. Faça-os recitar o poema que eles memorizaram para a escola. Mostre-os como um macaco treinado.

Advertisement

7. Demande perfeição

Quando eles não alcançarem suas expectativas, certifique-se de que eles saibam disso. Se eles tiraram um 9.5, pergunte por que eles não tiraram 10. Quando eles pisarem na bola, diga a eles que você espera mais dele. Se eles errarem uma nota, revire os olhos e balance a cabeça com desgosto. Muito reconhecimento vai torná-los preguiçosos.

8. Envolva-se em seus assuntos pessoais

Se eles terminarem com seu namorado(a), se intrometa. Ligue e pergunte o que deu errado. Marque um encontro onde você possa agir como mediadora entre eles. Envolva os outros pais. Faça funcionar.

9. Seja superprotetora

Se eles estiverem tendo problemas no trabalho, ligue para o chefe e diga que você está lidando com ele. Se eles estiverem negligentes na escola, faça alguns trabalhos para eles para que eles estejam em dia. Diga aos seus treinadores que às vezes eles se cansam muito com o treino. Conte aos seus professores que eles acabaram de terminar um relacionamento e estão um pouco tristes e peça para que lhe deem uma folga. Acabe com todos os problemas em seu caminho.

10. Seja sua melhor amiga

Sempre diga a eles o quão atualizada você é com as coisas que estão acontecendo com eles e que você é uma amiga. Não dê punições como pais chatos. Tenha sessões para discutir os problemas constantemente. Nunca perca a calma com eles. Saia bastante.

Pronto. Se o seu objetivo é perder o respeito dos seus filhos e fazê-los odiar você, siga essas 10 etapas fáceis. Comece devagar, ou para resultados mais eficazes, use todas de uma vez.

Leia também o artigo 12 maneiras para ser a pior mãe do mundo.

Nota da edição: É claro que este artigo mostra o que pais e mães NÃO devem fazer aos filhos para não serem odiados. Seja firme, mas faça o contrário.

_Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original How to make your kids dislike you in 10 easy steps, de Rebecca Rickman.

Toma un momento para compartir …

Miriam Aguirre

Miriam Aguirre nació en México D.F. y actualmente vive en Argentina. Tiene un título en Educación Infantil. En su tiempo libre disfruta de leer novelas románticas, caminatas con su esposo y jugar con sus dos hermosas hijas.