Coisas que um homem pode fazer para o coração de uma mulher se derreter de amor

Quando amamos, desejamos ganhar o "coração" e derretê-lo. Descubra como derreter o coração de uma mulher de maneira simples e bem educada.


Fernanda Ferraz

Talvez pareça até repetitivo, mas nunca é demais quando falamos sobre algumas atitudes que demonstram ser necessárias para derreter o coração de uma mulher. Só beleza não é suficiente para conquistar o coração dela, pois se o “príncipe” não mantiver boas condutas e sinceridade, uma hora ele pode virar sapo e nem toda a beleza que possui será suficiente para trazer a amada de volta, se este for o caso.

As mulheres não são tão complicadas como parecem e dizem; a questão é que muitas vezes são mal compreendidas, então faz-se necessário prestar bastante atenção nos detalhes e informações. Vamos lá!

Manter um bom aspecto

Não importa se você se acha feio ou bonito, aos bons olhos todos têm uma beleza peculiar e diferente. Cuidar-se, torna-se parte importante para derreter o coração da pretendente, namorada ou esposa. Observe se você está com boa aparência, roupas limpas, bem passadas e cheirosa, cabelos asentados e limpos, unhas aparadas e sem sujeiras e com um bom hálito. Nesse artigo você pode descobrir se tem halitose e se tiver como combatê-la.

Sem piadas e gracinhas de mau gosto

Seja maduro, deixe as infantilidades e piadinhas de mau gosto de lado. Assuma uma postura sábia, encantadora, graciosa e cheia de admiração. Faça com que a dona do seu coração saiba que você é um homem respeitável e decente. Isso não quer dizer que você não deve sorrir e brincar com ela, quero dizer que as brincadeiras inconvenientes, as que de alguma forma machucam, como fazer piadas das imperfeições do outro, devem ser eliminadas.

Solícito e prestativo

Deixe a mulher que ama gostar de sua companhia, sentir-se à vontade em sua presença. Seja prestativo, ofereça sua ajuda nas diversas tarefas que ela têm. Ofereça-se para levá-la em segurança para casa quando saírem em um encontro, seja sempre educado e agradável.

Conversa

Procure saber quais são os interesses dela, se informe dos assuntos e converse sobre eles. Toda mulher sente-se lisonjeada quando seu namorado ou marido demonstra interesse nas coisas que ela gosta e deseja.

Proteção

As mulheres em geral gostam de sentirem-se protegidas; gostam de saber que podem confiar no parceiro e que este vai deixá-lá segura para onde quer que vão juntos.

Advertisement

Seja natural

Seja você mesmo, não finja ser quem não é. Não dê uma de ator milionário; não fique contando seus sucessos financeiros e o grande montante que tem na conta só para impressionar. Você quer alguém por quem você é ou pelo que tem? E não seja mentiroso, sob nenhum aspecto!

Seja simpático

Seja simpático; não fique de cara fechada ou sério demais, pois isso pode causar um mau entendimento. Por exemplo, de que a companhia da pessoa não é legal ou que não gosta dela.

Respeito e educação

Não avance sinal; respeite os princípios e valores da pessoa, seja atencioso e gentil sem ofender ou antecipar as coisas.

Principalmente no início do relacionamento alguns hábitos devem ser corrigidos, como arrotar, soltar gases na frente do outro, mesmo em gesto de brincadeira não é bonito; demonstre educação e saia quando sentir necessidades como essas, além de ser educado é chique.

Veja abaixo dicas que são válidas quanto a agradar com presentinhos:

  • Flores.

  • Bombons.

  • Cestas decoradas.

  • Mensagens por telefone.

  • Passeios românticos.

    Advertisement
  • Cartas de amor.

Esteja atento às necessidades dela e aproveite para sempre deixar seu coração derretido de tanto amor, atenção e gentilezas, pois presentes materiais duram e conquistam por algum tempo, mas atitudes podem conquistar por toda eternidade.

Toma un momento para compartir …

Fernanda Ferraz

Graduada em RH, acredito que nossa vida têm verdadeiro propósito, sou SUD, sei que toda dor e aflição é uma fonte de virtude e força espiritual, que nos molda e purifica.