Carta de um homem (felizmente casado) para as mulheres que tentam seduzi-lo

Alguns homens querem ser fiéis às suas esposas, mas aparentemente eles encontram alguns desafios.

Mariel Reimann

Alguns homens querem ser fiéis às suas esposas, mas aparentemente eles encontram alguns desafios. Este homem decidiu fazer uma carta aberta às mulheres que tentam seduzir os homens que já encontraram a mulher com quem eles querem passar o resto de suas vidas.

Alguns anos atrás eu me deparei com uma carta aberta de um homem que curiosamente falava sobre infidelidade mostrando o outro lado da moeda. A carta se dirigia a mulheres que, de acordo com que ele se refere, seduzem os homens que estão casados ou em um relacionamento.

A carta dizia o seguinte:

Queridas mulheres,

Acreditem ou não, encontrar o amor é um de nossos sonhos, e ao longo do caminho, cometemos erros e nos machucamos, muitas vezes sem querer, e algumas outras sabendo.

Advertisement

Antes de conhecer o amor da minha vida, passar tempo com amigas era uma das minhas atividades preferidas. Não vou negar que as mulheres são o melhor que Deus criou e que não sei o que seria de nossa existência se não fosse por vocês. Mas quando me apaixonei, as coisas mudaram, para mim e para aquelas que eram minhas amigas.

Agora, a mulher mais importante na minha vida é a minha esposa e ela merece toda a minha atenção. Vocês provavelmente já se apaixonaram por alguém alguma vez, e sentiram que o mundo só funcionava porque essa pessoa existia ao seu lado, sabem como é sentir medo de que outra mulher apareça, e que num piscar de olhos, roube aquele que as faz tão feliz.

E sim, a infidelidade precisa de duas pessoas, e eu como homem tenho a oportunidade de decidir continuar ou não a tentação. Também é verdade que quem tem o compromisso sou eu, porque sou eu quem é casado e quem fez a promessa de ser fiel a minha esposa, e eu assumo total responsabilidade disso, no entanto, há algumas coisas que poderiam ser evitadas se todos estivéssemos na mesma página.

Minha esposa, a esposa e namorada de todos os homens que estão comprometidos, são mulheres como vocês e caminham usando exatamente o mesmo tipo de sapatos que vocês. Sentem os mesmos medos e inseguranças que vocês sentem e têm o mesmo sonho de ser feliz que vocês têm. Se um homem estiver comprometido com outra mulher, façam-lhe um favor a essa mulher e simplesmente ignorem esse homem.

Eu amo a minha esposa e quero fazê-la feliz. Não quero ofender nenhuma mulher, nem muito menos quero torná-las responsáveis pelas fraquezas dos homens, apenas estou fazendo um pedido à reflexão. Se todos ocuparmos o nosso lugar e respeitarmos o que é nosso, haveria menos corações partidos.

Advertisement

Se alguma vez eu quebrasse o coração da minha esposa, seria apenas culpa minha, e assumiria total responsabilidade, mas pelo bem de seu próprio bem-estar e felicidade, seduzir um homem comprometido, não é uma boa ideia. Se apaixonar por um homem comprometido irá apenas causar uma dor que pode ser evitada.

Nada é mais atraente em uma mulher que o amor que sente por si mesma. Não se rebaixem tentando seduzir um homem comprometido. Se esse homem deixar sua esposa por você, estará apenas provando que não é uma boa pessoa e que, em algum momento, irá machucar o seu coração também.

A mulher que sabe se respeitar, é e será a mulher mais sexy que existe neste planeta.

Atenciosamente,

Um homem apaixonado.

Advertisement

Embora a carta possa ser um pouco controversa, eu acho que a mensagem em geral é muito positiva. Nenhuma mulher no mundo deveria se rebaixar a tentar seguir um homem comprometido. Como diz a carta, se você conseguir que esse homem deixe sua esposa, não será para fazê-la feliz. “Se um homem estiver comprometido, simplesmente ignore-o”.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Carta de un hombre (felizmente casado) a las mujeres que tratan de seducirlo

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.