Bebê quase é roubado debaixo dos olhos da mãe!

Precisamos ficar cada vez mais de olhos abertos. O perigo pode estar mais perto do que imaginamos!


Hevelyn Klegues

EDIT: this is in Houston, Texas at the H-Mart on bellaire blvd. I'd hate for them to lose their reputation. They have been very helpful in this ordeal.

I got surveillance. Let me explain my actions first because it appeared I was OK with it. I thought he was just an over-friendly guy and maybe he didn't understand what was appropriate and what wasn't. I didn't want to make a big scene out of it, and I generally don't want to assume that people are up to no good. I'm so angry with myself for letting him hold her for even a second. The more I thought about it, the more wrong it appeared. Please be on the look out for this guy!

Posted by Florence C. Monauer on Sunday, October 16, 2016

Às vezes achamos que só acontece com o vizinho, ou que em países desenvolvidos não há sequestro ou algo parecido.

Mas há!

Cada vez mais precisamos estar de olhos abertos, pois um segundo pode ser fatal!

No início desta semana, minha prima quase teve sua filha sequestrada.

Em sua rede social ela escreveu:

“EDIT: isto é, em Houston, Texas, no H-Mart na avenida de Bellaire. Eu odiaria que eles perdessem sua reputação. Eles têm sido muito úteis nesta provação.

Advertisement

Eu tenho vigilância. Deixe-me explicar minhas ações em primeiro lugar porque parecia que eu estava OK com isto. Eu pensei que ele era apenas um cara amigável que talvez não entendia o que era apropriado e o que não era. Eu não queria fazer uma grande cena, e eu geralmente não gosto de assumir que as pessoas não são boas. Estou tão brava comigo mesma por deixá-lo segurá-la por um segundo sequer. Quanto mais eu penso nisso, mais errado parece. Por favor, fiquem de olho neste cara!”

Felizmente, não aconteceu nada com sua filha. Foi apenas um susto.

Aparentemente, algumas pessoas não gostaram da divulgação do vídeo, visto que ele não poderia ter sido enviado a ela. Em nota, Florence escreveu:

“Além disso, eu quero agradecer publicamente Duy Dao, o empregado na #hmart em Houston (Bellaire) que, corajosamente, me mandou a gravação da vigilância. Ele sente que quebrou o protocolo por não seguir as formalidades corporativas antes de me enviar. Ele poderia ter sido despedido. Hmart, eu quero que você saiba que o seu empregado não é apenas um funcionário de destaque que fez seu trabalho direito, mas ele é meu primeiro herói por me permitir obter essas imagens imediatamente, para que a polícia pudesse me levar a sério. Graças a Duy, estou recebendo mensagens de pessoas que podem reconhecer o suspeito. Algumas vezes, as questões urgentes não podem esperar por aprovação. Eu espero que vocês considerem e lembrem-se disso. Por favor, NÃO o demitam. Ele é a grande razão pela qual eu vou continuar a voltar para sua loja!!!

Se você acha que tem uma possível identificação, por favor não avise ninguém sobre isso. Isto é para sua própria segurança e para a prevenção de escape!”

Toma un momento para compartir …

Hevelyn Klegues

Hevelyn Klegues é casada, mãe de uma boneca linda e formada em massoterapia. Seus principais livros de cabeceira são sobre como lidar com pessoas, como ser e formar líderes. Quando não está viajando, adora assistir a filmes e seriados de ação e suspense. Ama ler, passear ao ar livre e viajar com a família.