Bebê de 9 meses, escolhido para levar as alianças de casamento, pega no sono durante trajeto até o altar e faz convidados morrerem rir

Foi a melhor entrada de todas! Você também vai morrer de rir!

Erika Strassburger

Além de fofíssimos, os bebês são imprevisíveis, especialmente no quesito “dormir fora de hora”. Para eles, qualquer lugar e hora estão ótimos quando o sono chega. E para que fazer cerimônia, não é?

Por causa de um sono incontrolável, um bebê virou notícia e está arrancando risadas no mundo todo

Com apenas nove meses de idade, o pequeno Maxen foi escolhido para ser o pajem no casamento dos pais, David e Roselee Pierce, ocorrido no dia 21 de outubro deste ano, na Louisiana, Estados Unidos. E a sua entrada vai ficar para a história.

Advertisement

A entrada não saiu como planejada (Foi bem melhor!)

O plano era colocar o pequeno em um minicarro guiado por controle remoto por um adulto (afinal, ele não tem idade para dirigir) e conduzi-lo com as alianças até o pai que o aguardava no altar. O carrinho levava um cartaz, “Papai, aí vem a mamãe!”.

Mas, Maxen bebeu muito (leite) e dormiu ao volante logo no início do trajeto.

A maneira como ele chegou ao altar foi simplesmente HILÁRIA! Assista

Mas isso não atrapalhou em nada, pelo contrário, deu um toque inesquecível ao casamento. A cerimônia foi muito bonita e, graças ao filho, o casamento de David e Roselee está virando notícia no mundo todo.

Advertisement

Perfection #weddingday #perfectweather #bridalparty #groomsmen #sopretty #sunset #rosegotpierced #love

A post shared by Roselee Sadek (@roseleesadek) on

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.