Apaixonados desde os 10 anos de idade, rapaz faz videoclipe especial para pedir namorada em casamento

As histórias de amor continuam fazendo a internet ir à loucura. Veja o que esse rapaz fez para impressionar a namorada..


Caroline Canazart

(Clique em CC e no símbolo ao lado para legendas em português.)

Será que alguém consegue superar esse pedido de casamento? Sam Maccarone e Jessica Burzichelli se conhecem desde os dez anos de idade e vivem um grande amor desde então. Eles cursaram o ensino médio juntos e, apesar de cada um ter ido para uma faculdade diferente, o amor entre eles resistiu e cresceu.

Para pedir a então namorada em casamento, em novembro de 2014, Sam queria fazer algo especial. Ele contou com a ajuda do primo músico, Matty Mac, e de outro amigo cineasta, Domenick Cucninotta. Eles produziram um videoclipe. Mas não é qualquer videoclipe. Jessica pensava que participaria como figurante do clipe musical do primo de Sam. A música também foi escrita especialmente para os dois.

Sam quis fazer um registro do dia em que pediu a namorada em casamento, mas conseguiu emocionar mais de quatro milhões de pessoas depois que o vídeo foi publicado no Youtube. Além disso, os agora famosos moradores de New Jersey, nos Estados Unidos, já participaram de programas de entrevista para contar a sua linda história de amor.

A apaixonante música The proposal termina com o pedido de casamento “Então me diga que você me quer, me diga para ficar. Agarre-me na minha cintura e não me deixe ir embora. Diga-me que você vai me amar até nossos dias finais. Porque eu estive esperando ‘que você se casaria comigo algum dia'”. O vídeo termina com o rapaz ajoelhado fazendo o pedido e as lágrimas da mais sortuda noiva do momento.

Dê o play e emocione-se com essa linda história.

Leia também: Policial é surpreendida em falsa ocorrência de trânsito com um pedido de casamento

Toma un momento para compartir …

Caroline Canazart

Caroline é uma jornalista catarinense que optou por ser mãe em tempo integral depois do nascimento dos filhos. Ama escrever e ainda acredita que pode mudar o mundo com isso.