A transformação incrível deste homem provou o contrário do diagnóstico dado pelos médicos

Veja como este homem transformou completamente seu corpo e sua vida. Um vídeo inacreditável para inspirar todos aqueles que precisam melhorar de saúde, de aparência, e dar esperança de que a vida pode ser melhor.


C. A. Ayres

Após o soldado paraquedista Arthur Boorman ter retornado ferido da Guerra do Golfo com severos problemas nas costas e nos joelhos, os médicos lhe disseram que ele nunca andaria sem ajuda de muletas ou cadeira de rodas novamente. Aos 47 anos, seu peso chegou a 135 quilos e ele havia desistido de tentar.

Até que um dia ele leu no jornal sobre uma academia de yoga, usada largamente não somente para restabelecer movimentos físicos de veteranos inválidos pós-guerra, mas para ajudá-los a lidar com os traumas (PTSD).

Este vídeo mostra a história da tranformação de Arthur Boorman que faz parte de um documentário, que perdeu 45 quilos em 6 meses através da yoga com baixo impacto e voltou a andar, correr, viver.

Assista também: A transformação desta mulher prova que não existe mulher feia

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.