A reação deste garoto quando ganhou uma chuteira do pai é comovente

O sonho do pai é ver o filho feliz, e como o filho ama o futebol, o pai fez um sacrifício e comprou uma chuteira nova para ele. Veja como sua reação é emocionante!


C. A. Ayres

Através das coisas mais simples da vida, é que vemos a educação de um filho. Esse pai fez um sacrifício para dar uma chuteira nova para o filho que ama jogar futebol.

E quantos de nós, pais e mães, não sacrificamos muitas coisas para que nosso filho esteja feliz, seguro, com saúde, fazendo o que gosta? Quantos de nós tivemos muito pouco daquilo que sonhamos, mas fazemos de tudo para darmos aos nossos filhos tudo o que não tivemos, para que eles não sintam falta de nada?

Pais e mães, o mais importante é o tempo com os filhos, e ensiná-los que tudo o que temos vêm de Deus. É ouvir um filho dar valor ao pai e à mãe que sacrificam o que não têm para que ele possa ter. É ouvir um filho saber orar e agradecer ao Pai por tudo o que ele tem, mesmo as dificuldades.

É ouvir o que este garoto falou ao pai e ao Pai dos céus no vídeo.

Leia também: Ensinando às crianças uma atitude de gratidão

Toma un momento para compartir …

C. A. Ayres

C. A. Ayres é mãe, esposa, escritora e fotógrafa, pós-graduada em Jornalismo, Psicologia/Psicanálise. Visite seu website.