A manhã em que Deus beijou minha esposa

Obedecer a uma inspiração divina pode trazer resultados nunca imaginados.

Jason Young

Este artigo foi originalmente publicado no blog “Jason R Young” e republicado aqui com permissão do autor, traduzido e adaptado por Stael Pedrosa Metzger.

Minha esposa, Stacy, e eu tivemos um dia daqueles. Você sabe, aqueles dias em que você facilmente se sente irritado com a outra pessoa e discute sobre coisas que não são realmente importantes. Sim, tivemos um dia assim.

Fomos para a cama mais ou menos ao mesmo tempo, e o fizemos sem uma palavra. Isso mostra a você o meu nível de liderança espiritual. Não! Isso é o que se chama de ser teimoso.

Levantei-me antes dela na manhã seguinte. Tomei banho, me vesti, peguei minha bolsa, e me dirigi para a porta. Normalmente, eu toco suavemente seu braço para que ela saiba que eu estou saindo. No entanto, nesta manhã eu ainda estava pensando no dia anterior e nem sequer isso eu queria fazer. Mas, Deus colocou um fim nisso. Enquanto eu lhe dava as costas, Ele me disse: “Volte e não só toque suavemente seu braço, mas beije suavemente sua testa.” Honestamente, eu não queria. Não sou falso, mas beijei sua testa e saí.

Algumas noites atrás, Stacy ficou quieta e me disse algo que era bonito. Era referente ao beijo da semana passada. Ela me contou sobre uma conversa que teve recentemente com Deus sobre como aquele dia em particular estava cheio de erros da parte dela. Sentia-se para baixo e derrotada, esforçando-se para receber o perdão, não se sentindo amada, e também um pouco distante de Deus.

Advertisement

Foi na manhã seguinte que Deus me disse para beijar suavemente sua testa.

Ela me disse que eu nunca a tinha beijado assim. Disse que era como um pai beijando a filha. E que sentiu que Deus a beijava e a lembrava de seu amor e perdão.

Stacy também me disse:

“Você foi o instrumento físico que Deus usou para mostrar que Ele ouviu a minha oração e me ama, e isso aconteceu dessa forma porque você escolheu obedecer, mesmo quando você não sentia vontade.”

Aprendi oito lições:

Advertisement
  • Discutir dói e cria divisão.

  • Ser teimoso é ser arrogante.

  • A humildade é melhor.

  • Deus vê o que precisamos e muitas vezes Ele se manifesta de maneiras inesperadas.

  • Quando nós relutantemente ou voluntariamente (de preferência) o obedecemos, nunca sabemos o que Ele está fazendo.

    Advertisement
  • Obedecer a Deus não é um fardo.

  • A obediência é recompensada e é boa para a sua vida e para a vida de outras pessoas.

  • A obediência faz de Deus a prioridade e não aquilo que eu quero e que pode se tornar idolatria.

Toma un momento para compartir ...