7 sinais de que outra mulher está tentando seduzir seu marido

É bom ficar de olhos bem abertos!


Rachel De Castro

A terapeuta de casais Debra Macleod explica ao site Huffington Post que em todos os seus anos de experiência, a maior parte dos casos de infidelidade seguiram um padrão similar. Eles sempre começaram com amizades com sexo aposto, que no início era apenas uma amizade e com mais intimidade passaram a ser mais que isso. Ela diz que “rapidamente essas amizades se tornam intensas e emocionais devido à falsa sensação de intimidade que envolve conversas por mensagem.” E isso então evolui para um caso emocional e sexual.

Por isso é importante os homens comprometidos ficarem atentos aos sinais que outras mulheres dão ao tentarem entrar em suas vidas devagar e silenciosamente com o intuito de acabar com os seus casamentos.

Estes são os sinais:

1. Ela tenta competir com a esposa

Ela tenta se comparar a esposa, falando frases do tipo “Eu nunca vou ser tão bonita quanto sua esposa”, “Sua mulher não se interessa nisso, eu me interesso” ou “Sua mulher é assim (como eu)?”.

Ela de repente tem os mesmos interesses que a esposa, gosta das mesmas coisas e tenta sempre fazer com que o marido compare as duas, o fazendo pensar que ela é melhor.

2. Ela mantém contato

Se eles trabalham juntos, ela inventa algo para contatá-lo durante o final de semana e mostrar que estava pensando nele. Ela manda mensagens quando estão longe um do outro na tentativa de fazer com que ele não se esqueça dela.

Ela também procura mandar mensagens em horários inoportunos como tarde da noite.

Advertisement

3. Ela sempre está bem arrumada quando ele está por perto

Ela sempre está bem arrumada e perfumada perto dele. Ela mostra as curvas do corpo e decote para chamar sua atenção. Mas este sinal não prova nada se não vier acompanhado dos outros.

4. Ela tem interesse no relacionamento dele

Ela se interessa em saber se o relacionamento dele com a esposa vai bem. Essa é uma forma dela se aproximar e futuramente dar palpites culpando sempre a esposa e colocando na cabeça dele que a esposa é o problema e que não é boa o suficiente.

5. Ela diz que é só amizade

Quando o marido percebe que ela tem segundas intenções e tenta se afastar dela, ela retruca falando que é somente uma amizade e nada mais.

Ela deixa claro que é apenas amizade, mas frequentemente fala coisas do tipo “Você deve ser um ótimo marido” ou “É uma pena que você é comprometido”. Ela planta essa ideia na cabeça dele aos poucos.

6. Ela o toca sempre que conversam

Ela procura sempre o tocar enquanto conversam ou assim que o vê. Ela o abraça, dá tapinhas em seu ombro quando ele diz algo engraçado, passa a mão nas suas costas quando quer chamar sua atenção. Com esses toques ela cria uma intimidade física.

7. Ela reclama de sua vida amorosa para ele

Ela vai reclamar do seu atual namorado, vai reclamar de sua vida amorosa e vai pedir conselhos para ele. Ela vai contar detalhes bem íntimos de sua vida amorosa para fazê-lo imaginar e dar a impressão de que ele é seu confidente. Ela vai pedir opinião para tudo, como por exemplo, se ela está bonita para encontrar o namorado, apenas para ele reparar nela.

Toma un momento para compartir …

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.