7 maneiras em que você está partindo o coração da sua esposa sem dizer uma palavra

O coração de sua esposa é precioso. Você deve ter cuidado para não o quebrar - pode ser que nunca mais seja curado.


Sebastian Harris

Você não deve partir o coração de sua esposa.

Você deve amá-la, abraçá-la e apreciá-la.

Infelizmente, é assim que deveria ser um casamento ideal em um mundo ideal. No entanto, a realidade parece diferente. Na realidade, o divórcio é um problema sério em nossa sociedade. Nem todo casamento é feliz e nem todo casamento dura.

Como um homem que encontrou a mulher de seus sonhos, eu tenho que admitir que nós homens não somos inocentes quando se trata de separações e divórcios. Às vezes somos nós que empurramos as esposas que amamos para cada vez mais longe.

A coisa mais triste é que a maioria dos homens nem sequer percebe que seu comportamento está tendo um efeito negativo sobre o seu relacionamento. E um dia, eles, desvinculados de suas culpas, perguntam por que sua esposa deixou uma carta de despedida na mesa da cozinha.

Não é assim que deve ser. Como homem e como marido, é seu dever proteger o coração de sua esposa ao invés de feri-lo. Não machuque sua esposa nestes modos silenciosos:

1. Olhando para outras mulheres

Sua esposa quer ser sua rainha. Ela quer que você olhe para ela e pense: “Eu casei com a mulher mais linda do mundo”.

Advertisement

O que você passa a ela quando você olha para outras mulheres?

Você basicamente diz a ela que deseja outras mulheres mais do que a ela. Sua esposa quer ser desejada, amada e apreciada. Ela quer ser sua número um.

Pense sobre o quanto você pode magoá-la antes de permitir que seus olhos vagueiem.

2. Você só fala sobre si mesmo

Imagine que você voltou para casa do trabalho e imediatamente começa a contar a sua esposa sobre o seu chefe, seus colegas de trabalho e seus planos para o fim de semana. Ela ouve porque está interessada em sua vida. Ela quer saber como você se sente e o que se passou no seu dia.

Agora é sua vez de ouvi-la. Mas no momento em que ela abre a boca, você se afasta dela para ligar a TV.

Como ela se sente?

Basta pensar em como você se sentiria se ela fizesse o mesmo.

3. Você não faz mais as pequenas coisas que você costumava fazer

Lembra-se de quando você e sua esposa se conheceram? Você se lembra do seu primeiro encontro?

Tenho certeza que você agiu como um verdadeiro cavalheiro. Você abriu a porta para ela. Olhou profundamente em seus olhos e a beijou suavemente.

Agora que são casados, você não faz mais nenhuma dessas coisas.

Advertisement

Você está muito ocupado. Nunca tem tempo. E quando é realmente honesto consigo mesmo, não se importa com essas coisas mais, agora que você ganhou o coração dela.

Mas só porque ela é sua agora não significa que ela não irá embora se você a magoar. Tire um tempo para ser aquele carinhoso, amoroso e gentil cavalheiro por quem sua esposa se apaixonou.

4. Você passa mais tempo com seus amigos do que com ela

Eu encorajo você a passar tempo com seus amigos. Ter bons amigos em quem se possa confiar é extremamente importante.

No entanto, você não é casado com seus amigos. Você é casado com sua esposa e deve dar-lhe a certeza de que ela é a pessoa a mais importante em sua vida – porque ela deve ser.

Ninguém quer se sentir como segunda opção, especialmente a mulher que o ama mais que ninguém.

5. Você prefere olhar para o celular que para ela

Você está ficando mais velho e sua esposa também.

Você pode não saber, mas um dos maiores medos de sua esposa é de estar perdendo a beleza. A percepção de uma mulher sobre sua própria beleza está diretamente relacionada a sua autoestima.

Tenho certeza que você quer uma esposa confiante e que se sente bonita.

Boa. Em seguida, mostre-lhe o quanto ela é linda. Você não tem que dizer uma palavra. Basta olhar para ela com um sorriso insolente e dar-lhe um beijo.

Pare de olhar para o celular e aprecie a sua esposa. Ela merece isso.

6. Você não a deseja mais

Desejo e paixão são aspectos importantes de cada casamento. Uma vez que a chama se apaga, é difícil salvar seu casamento.

Dar a sua esposa a sensação de que ela não é bonita irá causar danos profundos aos seus sentimentos. Passar-lhe a sensação de que você não a deseja mais fará seu coração em pedaços.

Aja antes que a chama se apague.

7. Você não vê que ela está sofrendo

Vamos imaginar por um segundo que você só fala sobre si mesmo, passa mais tempo com seus amigos do que com ela, e não têm tido um momento íntimo em semanas.

Ela ficará preocupada que você não se sente mais atraído por ela. Ela tem medo que você não se importe mais. Isso é ruim, mas você ainda pode resgatar a situação.

Esteja ciente de seu sofrimento e reaja apropriadamente. É sua última chance de salvar este navio afundando.

A melhor coisa que você pode fazer é dizer a ela que você está arrependido, falar com ela sobre tudo e prometer melhorar a si mesmo.

A pior coisa que você pode fazer é ignorar que ela está sofrendo e seguir em frente como se nada estivesse errado. Se fizer isso, ela mudará…, mas sem você.

_Traduzido e adaptado por Stael Ferreira Pedrosa do original 7 ways you’re breaking your wife’s heart without saying a word

Toma un momento para compartir …

Sebastian Harris

Feel free to contact Sebastian on his blog: https://www.globalseducer.com