7 frases que significam muito mais que ‘Eu te amo’

Estas frases podem significar muito mais do que imaginamos. Veja aqui as frases que você deve incluir no seu relacionamento.

Rachel De Castro

Amor é complicado, nós vemos casais que se amavam terminar casamento de anos. Nós vemos promessas de amor serem quebradas. De quem será a culpa de tudo isso, do amor? A verdade é que as palavras “eu te amo” não são suficientes para manter um relacionamento.

É sempre bom ouvir as três palavras mágicas: “eu te amo”, mas muitas vezes essa frase pode não expressar o que realmente sentimos. Existem outras formas que podemos mostrar que amamos alguém e é principalmente pelos atos que demonstramos nosso verdadeiro amor. Existem outras frases que podem significar mais do que “eu te amo”. Então use estas frases e mantenha o seu relacionamento forte.

1. Eu confio em você

A confiança é muito importante no relacionamento. Se você não confia no seu cônjuge é bem provável que o relacionamento não vá durar muito tempo. Dizer que você confia no seu parceiro é uma ótima forma de mostrar que existe um elo forte entre vocês.

2. Eu lhe respeito

Respeito é essencial para a união do casal. Se vocês se respeitam é sinal que vocês vão levar em consideração os sonhos, esperanças, pensamentos e desejos um do outro, fazendo com que o relacionamento seja mais estável e sadio.

Leia: 5 coisas que seu marido precisa todos os dias

Advertisement

3. Eu estou do seu lado

O apoio mantém um relacionamento feliz. Se você apoia e procura estar sempre do lado do seu parceiro, em todos os momentos da vida, isso vai criar uma segurança maior entre os dois.

4. Eu lhe perdoo

Ninguém é perfeito e é por isso que o seu cônjuge vai cometer erros e vai lhe magoar. O perdão deve estar presente até em momentos pequenos. Vocês devem perdoar as falhas um do outro todos os dias para manter um relacionamento forte.

Leia: 5 coisas que sua esposa precisa todos os dias

5. Eu estou comprometido com você

Tem muita gente que quer entrar num relacionamento e não se comprometer. Só por que você está num relacionamento sério não quer dizer que o seu parceiro automaticamente se sinta comprometido com você. Comprometimento requer esforço. Uma pessoa comprometida não vai medir esforços para fazer com que o relacionamento dê certo. Ela faz com que o relacionamento seja prioridade na sua vida.

Leia: 11 coisas que possuem mais significado que “Eu te amo” para os homens

Advertisement

6. Eu vou me sacrificar por você

Sacrifício e comprometimento andam juntos quando se trata de relacionamentos. Se está comprometido, você automaticamente terá que se sacrificar para fazer com que o relacionamento dê certo. Você vai se sacrificar no sentido de procurar o bem-estar do seu cônjuge acima do seu.

7. Eu sou grato por ter lhe conhecido

Você se sente grato por ter conhecido o seu companheiro e não se arrepende da pessoa que se tornou após conhecê-lo. Ele lhe transformou em alguém muito melhor e feliz.

Muitas pessoas amam, mas poucas conseguem demonstrar isso e fazer com que o seu relacionamento dure. Fale mais e demonstre mais o seu amor além de somente falar “eu te amo”.

Toma un momento para compartir ...

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.