7 coisas inesquecíveis que todo homem deve fazer pela sua mulher

Inclua estes 7 atos de amor em sua rotina e você terá escrito uma linda história ao lado de sua amada.

Erika Strassburger

Uma das coisas mais sublimes em um relacionamento é poder guardar na memória momentos mágicos vividos a dois. Se você deseja escrever uma linda história ao lado de sua amada, certifique-se de incluir na sua lista de “atos de amor” estas sete coisas:

1. Fazer declarações públicas de amor e de admiração

Ouvir um “Eu te amo” ou “Você é incrível” ao pé do ouvido deixa qualquer mulher de pernas bambas. Mas ouvir o homem da sua vida declarando seu amor e expressando sua admiração publicamente – seja na frente de amigos, da família ou nas mídias sociais – é ter certeza de que ele está, de fato, engajado na relação, que tem orgulho de tê-la em sua vida, que reconhece seus esforços e a reverencia.

2. Tirá-la para dançar no meio da sala

Ela está na cozinha, ou sentada lendo, ou fazendo qualquer outra coisa e, de repente, ele a tira para dançar, com ou sem música. Não é romântico? É uma demonstração de amor e tanto! E uma maneira de ensinar aos filhos como se deve tratar uma mulher.

3. Namorar sob o céu estrelado e à luz do luar

Uma noite de luar com estrelas brilhantes não pode ser desperdiçada! É um convite ao namoro. Só quem já namorou apreciando o céu estrelado conhece o verdadeiro sentido da palavra “romantismo”. E quem ama a mulher que tem e valoriza sua companhia não perde chances como essa para fortalecer seu amor.

4. Sorrir para ela

Suponhamos que sua mulher possa armazenar na mente uma única lembrança de seu rosto: a expressão facial que prevaleceu durante todo o tempo em que você esteve com ela. De que semblante ela se lembraria? Feliz? Irritado? Carrancudo? Ou triste? Um homem que sorri constantemente para sua mulher será lembrado por ela com muita ternura.

Advertisement

5. Dizer com frequência aos filhos o quanto ama a mãe deles

Aí está algo de que não somente a mulher se recordará suspirando, mas os filhos se lembrarão orgulhosos de terem um pai tão bacana, tão amoroso com a mãe deles. É uma maneira eficaz de ensinar os filhos a honrar sua mãe e tratar bem as mulheres, especialmente aquelas com quem eles, um dia, virão a se casar.

6. Ter carinho e consideração pela família dela

Às vezes é um pouco difícil lidar com os sogros e cunhados, mas um bom marido se esforçará para compreender e amar a família da sua mulher. Ele respeita seus sogros como respeita os próprios pais.

Ter um marido que faz o possível – e, às vezes, o impossível – para que haja harmonia na família é um grande presente na vida de uma mulher. É algo de que ela jamais se esquecerá.

7. Aliviar o seu fardo

Uma das mais lindas demonstrações de amor, que ficará gravada para sempre, é quando o marido, apesar de trabalhar o dia inteiro, se dispõe a aliviar o fardo de sua mulher, ajudando-a nos cuidados dos filhos, na organização da casa, na compra dos alimentos e no preparo das refeições.

A Hikari Alimentos, presente há 50 anos no mercado, oferece uma linha diversificada de produtos alimentícios para facilitar a vida das mulheres na cozinha, tornando suas receitas mais fáceis e saborosas. E auxilia também os homens que desejam participar ativamente na rotina da casa, fazendo pratos maravilhosos em pouco tempo e com mínimo esforço.

Advertisement

Toda mulher ama ouvir lindas palavras de amor, mas ama ainda mais as atitudes de amor. O Dia Internacional da Mulher nos ajuda a lembrar da importância dessas nobres guerreiras em nossas vidas, em nossas famílias e na sociedade, mas é, na verdade, um lembrete de que a mulher precisa ser amada, honrada e cuidada todos os dias do ano.

Inclua esses sete atos de amor em sua rotina e você terá uma mulher satisfeita, grata e apaixonada ao seu lado, e terá filhos que honram e respeitam as mulheres. Seu nobre exemplo, seguramente, será lembrado por muitas gerações.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.