7 atitudes de mulheres imaturas no relacionamento

Saiba como mulheres imaturas e maduras agem num relacionamento.


Rachel De Castro

Para um relacionamento ser bem-sucedido é preciso muita maturidade. A imaturidade pode afetar negativamente o seu relacionamento e até a sua vida pessoal. É muito difícil ter de lidar com pessoas imaturas no trabalho, na escola, na família e, principalmente, no relacionamento.

Não é a idade que define a imaturidade de alguém, a imaturidade pode ser definida pelo jeito que você age e se comporta. Uma pessoa imatura fica estagnado na vida, sempre se coloca como vítima em todas as situações. A pessoa imatura é vítima do mundo e de seus próprios problemas, sempre culpa alguém por algo que aconteceu a ela. E existem certos comportamentos de pessoas imaturas também no relacionamento conjugal. Aqui estão eles:

1. Generalizam que todos os homens são iguais

Mulheres imaturas adoram falar que todos os homens são iguais e que não prestam. Se o seu parceiro faz algo, ela já o compara com outros homens e diz que ele fez isso porque é homem. Ela o generaliza e o compara tirando sua individualidade.

Mulheres maduras reconhecem a individualidade de seus parceiros e dão valor a eles.

2. Se preocupam com as redes sociais

Mulheres imaturas se preocupam como são vistas por outras pessoas e querem mostrar o quanto são felizes em seus relacionamentos para outros. As mídias sociais é a maneira mais fácil delas mostrarem o seu relacionamento para outros. Por isso elas se preocupam em mostrar que estão em um relacionamento sério, as viagens, os jantares e tudo que fazem em casal.

Mulheres maduras não priorizam mídias sociais, elas estão muito ocupadas com suas vidas reais.

3. Tentam chamar atenção com as roupas

Mulheres imaturas tentam chamar atenção dos seus parceiros com roupas reveladoras e muita maquiagem. Elas acreditam que desta forma podem conquistá-lo, mas esquecem que boas conversas e sorrisos vão muito mais além.

Advertisement

Mulheres maduras usam sua confiança, personalidade e autoestima para chamar atenção.

4. Querem ser decifradas

Mulheres imaturas querem que seus parceiros saibam como elas se sentem e o que estão pensando sem que elas falem uma palavra. Elas jogam indiretas, fazem cobranças e acusações.

Mulheres maduras falam o que sentem, sabem se comunicar, são honestas e abertas.

5. Culpam seus parceiros por tudo

Mulheres imaturas reclamam de tudo e de todos. Culpam outras pessoas por seus próprios problemas e culpam principalmente seus parceiros por qualquer problema em suas vidas. Principalmente em brigas, elas sempre irão culpá-los e dificilmente irão assumir que erraram.

Mulheres maduras enxergam soluções e não problemas.

6. Dependem dos parceiros para motivá-las

Mulheres imaturas sempre esperam que seus parceiros as motivem e as façam felizes. Elas colocam neles esta enorme responsabilidade, sem saber que cada pessoa é responsável por sua própria felicidade.

Mulheres maduras não precisam que alguém seja responsável por sua felicidade. Elas são felizes porque escolheram ser felizes.

7. Não admitem as próprias falhas

Mulheres imaturas não reconhecem facilmente que cometem erros, principalmente pelo fato delas sempre culparem os outros por seus próprios erros e decepções.

Mulheres maduras pedem desculpas, admitem que erraram e tentam mudar seu comportamento.

Uma mulher de verdade irá construir uma família forte e equilibrada, então escolha bem sua parceira.

Advertisement
Toma un momento para compartir …

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.