6 elogios que o seu marido nunca está cansado de ouvir

Todo mundo gosta de elogios, mas poucos param para pensar nos efeitos de elogiar também, por isso que essa reflexão é muito importante para melhorar muitos casamentos.


Juliana Sanches

As mulheres adoram ouvir elogios, adoram saber o quanto são especiais. Nós cobramos mimos e que nossos maridos reparem no quanto somos lindas e especiais, mas esquecemos de que eles também gostam de elogios, também querem saber o quanto são queridos e admirados.

Pense nisso, pense em elogiar mais o seu marido e, para ajudar, separamos os 6 elogios que seu marido nunca vai estar cansado de ouvir:

1. Você é o melhor marido do mundo

Parece uma frase clichê, mas pode apostar que seu marido adora escutar que ele é o melhor. Afinal, os homens são extremamente competitivos e nada como ser posto no cargo do melhor de todos.

2. Sinto-me protegida ao seu lado

Homens também são muito protetores e têm o instinto de defender e proteger suas mulheres. Eles vivem por esse propósito e saberem que estão sendo bem-sucedidos é uma ótima forma de elogiá-los.

3. Você é incrível na cama

Esse é um dos melhores dos elogios para um homem. Não existe nenhum que não queira ouvi-lo. Portanto, não perca tempo, diga ao seu marido o quanto ele é incrível e o quanto ele lhe faz bem na cama, ele vai ficar muito satisfeito.

4. Não me canso de ouvir você falar

Homens gostam de explicar coisas para as suas esposas, como se eles pudessem sempre ajudá-las. Gostam de contar sobre suas conquistas e seu dia. Seu marido vai adorar saber que você gosta de ouvi-lo. Diga isso pra ele, ele não se cansa de ouvir.

5. Você sempre tem uma solução para tudo

Homens são práticos e adoram resolver problemas. Eles analisam e buscam as soluções mais viáveis. Toda essa praticidade e facilidade para solucionar questões deve ser elogiada e lembrada por você.

Advertisement

6. Você é tudo que eu sempre sonhei

O melhor dos elogios é esse! Saber que é tudo que alguém sonhou faz você se sentir muito especial. Seu marido adora saber que realiza esse seu sonho e que é exatamente como você gostaria. Afinal, esse é o desejo de todos os apaixonados, ser o sonho de quem amamos.

Toma un momento para compartir …

Juliana Sanches

Escritora e professora de língua portuguesa e literaturas (brasileira, portuguesa, romana e grega). Estudou línguas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro e tem muito interesse em textos sobre o comportamento humano, relações e sentimentos.