5 sinais inesperados de que ele lhe quer mais do que você imagina

Você já percebeu ele fazendo estas coisas? Estas 5 coisas são comuns, mas elas indicam que ele lhe quer, e muito.

Rachel De Castro

Estes sinais podem muitas vezes passar despercebidos por muitas mulheres porque são coisas que não chamam atenção e não envolvem a palavra “eu te amo”. Mas é importante ficar atenta para estes sinais porque eles são uma forma que os homens mostram que estão interessados em alguém. E mesmo sem eles perceberem, acabam fazendo estas coisas. Estes sinais podem ser vistos tanto no namoro quanto no casamento.

Então, se você vir ele fazendo estas coisas por você, pode ter certeza de que ele lhe quer.

1. Assistir a filmes que ele não gosta

Homens e mulheres têm gostos diferentes. Então se ele se dispor a assistir vários filmes do tipo que ele não gosta é sinal de que está muito interessado em você. Pode parecer um gesto simples, mas são em coisas pequenas que eles demonstram o carinho por alguém.

2. Tentar fazer amizade com os seus amigos

Se ele procura fazer amizade com os seus amigos é sinal de que ele quer ver você feliz e quer se tornar parte da sua vida ainda mais. Por isso o desejo de ser amigo de quem já era seu amigo antes mesmo de você estar com ele.

3. Realmente escutar o que você tem a dizer

Você percebe que ele lhe escuta, responde e dá a sua opinião. Isso é muito importante porque mostra que ele tem interesse de conhecê-la melhor cada vez mais. Se ele não se importasse com você, pode ter certeza de que ele também não se importaria com o que você tem a dizer.

Advertisement

4. Defendê-la em qualquer situação

Você já viu ele lhe defendendo em diferentes ocasiões, com os seus amigos, com os amigos dele, no trânsito, ou em qualquer outro lugar e com qualquer pessoa. Isso mostra que ele tem um apreço por você e sabe do seu valor, então ele não permite que outras pessoas falem mal de você já que você é uma parte importante da vida dele.

5. Mudar de opinião

Por ele realmente escutar o que você tem a dizer, você tem aberto a mente dele para outras ideias e opiniões. Não quer dizer que ele não tem opinião própria, se ele já chegou a mudar de opinião sobre algum assunto por sua causa, isso mostra que ele tem mudado o seu modo de pensar porque tem aprendido coisas novas com você. Assim como você também tem aprendido e aberto a sua mente para coisas novas com ele. Isso mostra que você tem uma grande proximidade e confiança um no outro.

Toma un momento para compartir ...

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.