5 momentos fofos que somente casais apaixonados já vivenciaram

Se você acredita que é o único a sentir uma explosão de sentimentos ao estar ao lado de alguém especial, está enganado.


Fabiana Sesmilo de Camargo Caetano

O ser humano é uma caixinha de surpresas que nem sempre é possível desvendar. Em meio a tantos estudos e questões filosóficas, a paixão é algo surpreendente que mexe com a pessoa mais centrada. Existem aqueles que não revelam a sua paixão, a guardam em sete chaves; existem aqueles que as publicam em canções, poemas, pinturas e deixam de legados como inspiração aos futuros que queiram tomar emprestados os sentimentos para expressar os deles. Afinal, quando você encontra a pessoa de seus sonhos e sente algo especial, condutas ou momentos acontecem com mais frequência e, pode acreditar, não é apenas no seu relacionamento. Veja alguns acontecimentos que com certeza você já experimentou.

1. Tomar banho de chuva

De repente no meio do caminho começou a chuviscar. Vocês aproveitam o momento para andar devagar na chuva de mãos dadas, enquanto ela começa a ficar mais forte, daí percebem o quando o momento é divertido. Alguns até tentam imitar o clássico filme Singin’ in the Rain, mesmo que não o conheça, acabam brincando na chuva.

2. Assistir ao pôr do sol

Parar em um campo aberto numa tarde de domingo e reparar que o céu brinda com cores avermelhadas o final do dia. Você torce para que o momento não acabe porque o colorido ressalta o rosto do amado e tudo parece mais lindo!

3. Dividir a pipoca

Nada mais gostoso que ir ao cinema! A tela gigante tem o efeito de aproximar os casais nas poltronas, que entre os contrastes de luzes e escuridão trocam beijos, abraços e posteriormente dividem o pacote de pipocas. E, de vez em quando, um coloca a pipoca na boca do outro.

4. Sentar na varanda

Nossa! Pode parecer difícil, mas entenda como varanda, sacada, algum lugar que remete o olhar para o horizonte. Sentar em cadeiras confortáveis e comentar sobre assuntos em comum. Ficar abraçadinhos, muito colados e tirar selfie para guardar o encontro. Num momento de pausa, você repara o sorriso, como o cabelo se comporta ao vento e como conversar é importante para continuar a se apaixonar.

5. Mãos suadas perto do reencontro

Talvez não queira que seja percebido, mas as suas mãos transpiram antes do companheiro chegar. O coração acelera um pouco e os minutos são contados para o encontro. Isso é paixão! Você não quer que as horas passem enquanto está com a pessoa especial, porém, quer que ela corra para chegar logo o tempo de estar juntos.

Apenas cinco momentos não são suficientes para descrever inúmeros sentidos que são aguçados e inúmeros momentos que podem ou poderão ser especiais na vida daquele que acredita: ser a paixão algo maravilhoso. Pode parecer cafona, alguns não demonstram, no entanto, a paixão é o que move o ser humano. Os momentos podem ter sido descritos de maneiras iguais, mas os sentimentos foram únicos para cada pessoa que os experimentaram.

Advertisement
Toma un momento para compartir …

Fabiana Sesmilo de Camargo Caetano

Fabiana Caetano é casada, sonhadora, mãe de dois lindos meninos, apaixonada pela vida, pela escrita e pela leitura. Formada em Letras para conciliar hobby e trabalho. Acredita que o conhecimento traz a liberdade de pensamentos.