5 formas de fazer sua esposa se sentir atraente

Suas demonstrações de amor e carinho podem ajudá-la a se sentir mais atraente para você. Acredite, isso é muito importante para seu relacionamento!


Renata Finholdt

A autoestima feminina, para algumas mulheres, é cheia de altos e baixos. Com a chegada da idade e a mudança do corpo após os filhos tudo tende a piorar, ela já não se olha mais no espelho com a mesma alegria que antes e isso pode comprometer o fato de se sentir atraente para seu marido.

Isso não é incomum, acontece que muitas mulheres têm receio de falar sobre o assunto com seus maridos e acabam deixando este problema interferir em seus relacionamentos.

Por outro lado, os maridos mais atentos podem perceber a mudança de atitude em suas esposas e tentar ajudá-las a reverter essa fase ruim.

1. Elogios sempre ajudam

Por menores que sejam, os elogios a deixarão mais felizes. Eles mostrarão o quanto ela ainda é bonita e atraente para você. Elogie verdadeiramente tudo que você admira em sua esposa (seus lindos cabelos, o jeito carinhoso com que fala, quão bonita ela está, etc.)

2. Tenham um dia para estarem juntos e namorar

Ela se sentirá muito especial e amada por terem um dia dedicado a vocês. A cada semana, vocês podem passar esse tempo juntos de forma diferente – cinema, filme em casa, um jantar preparado especialmente para vocês, um pequeno passeio – todas essas coisas contribuirão para que o relacionamento de vocês se fortaleça e ela se sinta amada, admirada e atraente para você.

3. De vez em quando compre algum presente para ela

Sabe aquela peça de roupa que você viu na vitrine de uma loja enquanto passava e pensou em sua esposa? Se de vez em quando (sem comprometer o orçamento, claro) você presenteá-la com pequenos mimos ela vai sentir que você ainda a ama e a quer ver sempre bem e bonita.

4. Demonstrações de afeto

Quem não gosta de receber afeto das pessoas amadas? Abraços e beijos inesperados, bem como, sentarem-se juntos, de mãos dadas, para assistirem a um filme na TV, são demonstrações de afeto que colaboram muito para que ela se sinta bem e feliz.

Advertisement

5. Recados no decorrer do dia

O uso de redes sociais e mensagens instantâneas estão cada vez mais presentes nos dias atuais, use isso para fazê-la sentir seu amor e o quanto você a admira. Um recadinho especial no decorrer do dia vai ajudá-la a se sentir atraente para você.

As mulheres precisam se sentir amadas por seus maridos para estarem felizes, toda demonstração de carinho e afeto contribuirá para que ela não deixe de se sentir atraente para você.

Toma un momento para compartir …

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.