3 maneiras simples e fáceis de fazer a sua esposa feliz HOJE

Sugestões de coisas fáceis e simples para agradar a companheira de todas as horas.


Luiz Higino Polito

Uma coisa que muitos maridos ainda não perceberam plenamente é que quando fazem suas companheiras felizes, normalmente eles são felizes também. Simplesmente “causa e efeito”, somado à sensibilidade e desejo das mulheres em retribuir toda e qualquer gentileza que seus amados lhes fazem.

Tempos atrás, escrevi um artigo chamado O amor feminino é um verdadeiro tesouro, onde eu disse que “Cada gesto de carinho ou demonstração de amor, (feito pelo marido para a esposa), será, quase com certeza, recompensado com uma “torrente de ternura”. Se vocês, maridos, ainda duvidam disso, façam uma experiência!”.

E, pensando nisso, aqui vão algumas sugestões simples, porém eficientes, para que os maridos possam deixar suas esposas felizes HOJE mesmo!

1. Levar flores para a esposa

Alguém avisa a meu marido aê!! ?? Manda um recadinho pra alguém!! ??

A post shared by Esposa Cristã ? (@esposacrista) on

Levar um buquê de flores ou mesmo uma só rosa sem ser numa data especial pode agradar muito a companheira. Isso não é uma coisa difícil de se fazer: basta o marido parar numa floricultura no caminho para casa e comprar um buquê de flores ou uma rosa. No mínimo, o marido receberá, em retribuição, um gostoso abraço e um beijo.

2. Ajudando a esposa numa tarefa de casa

Vamos ajudar a esposa nas coisas de casa . #casado #casalmaromba #lavandoroupa #arrumandoacasa #vamosquevamos #agradandoaesposa

Advertisement

A post shared by Álef Costa (@alef_costabjj_) on

Mesmo que o marido não morra de amores por lavar as louças do jantar, de vez em quando poderá fazer esse pequeno sacrifício, o que certamente agradará muito a sua esposa. Esse é só um exemplo de coisas que o marido pode fazer para agradar a companheira, ajudando-a em alguma das tarefas da casa. Muitas mulheres talvez achem que isso é somente uma obrigação do marido, porém, depois de um dia puxado no trabalho, para a maioria dos homens, lavar a louça do jantar será mesmo uma bela prova de amor.

3. Sair com a esposa

Um cineminha, deixando a esposa escolher o filme, sempre é uma boa pedida! Mas pode também ser outra coisa: um passeio no shopping, ir numa sorveteria, ou mesmo dar uma volta a pé (num lugar seguro!) já agradará muito a esposa.

Todos esses simples exemplos mostrarão que o marido LEMBROU QUE A ESPOSA EXISTE, que se preocupou em agradá-la e que o marido demonstrou, com ações, que ama a sua companheira de todas as horas. Dedicar TEMPO para agradar a esposa vale mesmo a pena. Sempre!

Toma un momento para compartir …

Luiz Higino Polito

Casado, pai de três filhos e avô de quatro netos, estudei oratória e didática. Gosto muito de escrever. Profissionalmente, sou músico e tenho um Sebo Virtual, onde vivo com minha esposa e cercado de livros!