3 coisas que você deve fazer e 3 para nunca fazer quando um homem lhe ignora

Estas são as 3 coisas que toda mulher deve fazer ao ser ignorada por um homem e também há 3 coisas que ela jamais deve fazer.

Roberta Preto

Observe as 3 coisas que você deve fazer quando um homem lhe ignorar

1. Seja feliz

Não importa o quanto um homem possa lhe ignorar, jamais se permita entristecer na frente dele ou quando estiver só, porque ninguém vale sua alegria, ela vem de dentro de você, faz parte do seu melhor. Pense bem! Se para ter alguém você precisa abrir mão de sua vontade de sorrir e de ser feliz, então é melhor ponderar seus sentimentos, pois o amor é construído com felicidade e não há espaço para a tristeza.

Lembre-se: Arrume-se, cuide de si mesma, principalmente quando estiver chateada e não tiver vontade de nada, é nesse instante que você deve exercer um amor maior ainda por si mesma. Coloque a roupa que lhe deixa mais bela e coloque um lindo sorriso no rosto, pois toda tristeza e lágrimas são momentâneas, já a felicidade é construída todos os dias através de nossas escolhas, então escolha ser feliz.

2. Valorize-se

Não confunda necessidade com caprichos. Sua necessidade está ligada ao que realmente importa na sua vida, já os caprichos estão conectados aos desejos e a maioria deles costuma ser egoísta.

Se você precisa do parceiro, mesmo ele sendo do tipo abusivo, para sentir-se importante e valorizada, então você deveria buscar ajuda dos familiares, amigos ou de um profissional especializado. O seu valor é único, somente você deve desenvolvê-lo através de si mesma, pois seu valor está conectado a quem você realmente é, e não ao que o parceiro determina que você seja.

3. Seja forte

Você é mais forte do que imagina. Talvez você possa desacreditar diante da dificuldade atual, porém, se você olhar para trás por um momento, não para reviver o passado, mas sim para buscar as lições que você já havia aprendido e que por um instante as esqueceu, então, você verá o quão forte você sempre foi e que a cada decepção você superou e cresceu, amadureceu. Esforce-se por retomar tais lições, elas irão renovar suas forças e você seguirá em frente, acreditando e buscando um novo e verdadeiro amor.

Advertisement

Observe as 3 coisas que você jamais deve fazer quando um homem lhe ignorar

1. Humilhar-se

Às vezes, ser ignorada por alguém que você tanto deseja pode ser terrível, parece que seu mundo está desabando, mas não se preocupe, o mundo vai continuar no mesmo lugar, como sempre esteve e você logo conhecerá alguém que mereça o seu amor.

Jamais se humilhe ou implore o amor de alguém, porque se você precisa deixar de ser quem você é, se você precisa se rastejar para ter um pouco de atenção e alguns minutos de prazer com um homem, então isso não é amor. O amor é puro e nobre, portanto, jamais se contentará em viver de migalhas.

2. Fazer barracos

A maioria das pessoas, tanto homens como mulheres, já levaram um “não”. Apesar de ser um sentimento horrível, ele pode ser superado. Eu mesma já levei alguns “não” e como sou grata, porque eu cresci e amadureci. Depois disso percebi que aqueles relacionamentos, que no primeiro momento achei que fosse bom para mim, não era nada daquilo.

Não brigue e nem faça barracos, isso só tende a lhe rebaixar e afastar o que é bom de sua vida. O amor só virá até você quando você tiver maturidade para enxergá-lo. Atitudes baixas lhe deixarão cega para a felicidade.

3. Persegui-lo

Por favor, não persiga o homem que lhe ignora. Na verdade, não devemos perseguir ninguém, pois o amor faz seu próprio caminho e a pessoa que lhe amar verdadeiramente irá escolher por si própria trilhar esse caminho ao seu lado.

Advertisement

Geralmente, em muitos relacionamentos um dos parceiros sofre com a possessividade do outro. Um deseja controlar os passos, os amigos e até o ar que o outro respira. Infelizmente, isso gera um ciúme extremo e faz do outro parceiro um prisioneiro dentro da relação. Não cultive esse mal, porque quando ele está semeado é como erva daninha, tende a destruir tudo o que é belo e bom.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.