21 coisas pelas quais toda mulher chora que não fazem o menor sentido

Você já chorou por estas 21 coisas antes? É muito provável que sim.


Kayla Lemmon

Sinto que quanto mais velha eu fico, mais eu choro por TUDO. Choro nos momentos felizes, tristes, ruins, são lágrimas e mais lágrimas. Meu marido me disse que acha hilário eu chorar em todos os filmes que vemos juntos – é infalível. Ele, muitas vezes, olha para mim no final de cada filme para ver se estou chorando, e é o que geralmente acontece.

Aqui estão 21 coisas pelas quais você, se for mulher, provavelmente já chorou. Pode até não fazer sentido, mas para nós é completamente válido.

1. Filmes tristes. Filmes felizes. Filmes

Só para encerrar o assunto, já que os filmes já foram mencionados, não há nada como um enredo de partir o coração ou uma incrível história de amor ou perseverança para fazer as lágrimas começarem a cair.

2. “Ruminando” algo que foi dito ou discutido – há uma semana

Você já feriu os sentimentos de alguém involuntariamente e agora simplesmente não consegue esquecer? Eu também.

3. Gestos gentis

Flores inesperadas, seu marido limpando a cozinha porque percebeu o dia difícil que você teve com as crianças, sua vizinha deixando biscoitos à sua porta com um bilhete gentil. É delicadeza demais para resistir.

4. Casamentos e funerais

É tiro e queda.

5. Despedidas em aeroportos

Há algo em relação a aeroportos que deixa as mulheres (e, provavelmente, alguns homens) emotivas. As despedidas são difíceis para as mulheres que, muitas vezes, têm sua família e amigos como principal prioridade.

Advertisement

6. Raiva

Você já ficou tão irritada que acabou chorando? Muitas mulheres relatam que, em vez de gritar ou reagir, as lágrimas tendem a ser a primeira resposta.

7. Frustração

Falhar depois de tentativas sucessivas, seja no trabalho ou em casa, tende a acabar em lágrimas. Embora as mulheres tendam a ser lutadoras e a não sossegarem até que o trabalho esteja bem feito, o processo pode ser frustrante e dramático.

8. Recordar o passado

Olhar fotos antigas, assistir a vídeos caseiros, ou conversar sobre recordações passadas, especialmente daqueles que se mudaram para longe ou que já faleceram, pode ser bastante emocionante.

9. Surpresas

Surpresas felizes, mesmo que sejam pequenas, podem fazer lágrimas jorrarem. Mas, fiquem tranquilos, homens, pois é provável que ela esteja superfeliz com a sua surpresa, e essa seja apenas uma reação natural.

10. Comerciais

Mesmo que a intenção do comercial não seja transmitir uma mensagem triste, as mulheres podem encontrar algo doce, triste ou simbólico que desperte as emoções. Por exemplo, um pai dividindo os Sucrilhos com sua adorável garotinha, ou um cachorrinho tentando encontrar o seu amigo cavalo. As opções são infinitas.

11. Músicas

Muitas mulheres associam as músicas a determinados momentos ou estágios de sua vida.

12. Ficar doente

As mulheres não gostam de ficar debilitadas porque há muito para fazer. Isso pode incluir as crianças, o trabalho, a casa, a lista interminável de tarefas. Então, quando você não está se sentindo bem, todo o resto a deixa emotiva.

13. A fofura dos filhos

Às vezes você observa seus filhos brincarem e BAM, você está chorando porque eles não serão pequenos para sempre, e por eles serem tão fofos e perfeitos.

14. A blusa favorita que encolhe na secadora

Isso acontece, e é terrível.

15. Ganho de peso

É algo de suma importância para nós, mulheres, que tentamos manter a forma e comer bem, mesmo com todas as expectativas contra nós. E, às vezes, isso só nos faz chorar.

Advertisement

16. Morte de um personagem favorito

Seja em um livro ou na TV, tendemos a nos apegar aos nossos personagens favoritos. Quando eles morrem, somos obrigadas a chorar.

17. Cansaço excessivo

A vida lança muitas coisas em nosso caminho e, às vezes, a exaustão toma conta.

18. Estar preocupada por não ser uma mãe boa o bastante

Você se preocupa com seus filhos o tempo todo e deseja ser a melhor mãe para esses pirralhos. E, às vezes, você desanda a chorar só de pensar nisso.

19. Uma coisa insensata que o cônjuge diz

Os caras podem dizer coisas “insensíveis”, às vezes. Quando nossos sentimentos são realmente feridos, nós ficaremos emotivas e faremos vocês saberem disso.

20. Observar pessoas se ajudando

Meu marido e eu adoramos o programa “What would you do?” [O que você faria?] do canal ABC. Não tem erro, logo me pego chorando pela abnegação e generosidade humana.

21. Saudade de casa

Quer você more longe ou tenha entes queridos que morem longe, a tristeza de estar longe deles pode ser grande, ainda mais para as mulheres.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original 21 things all women cry about that make zero sense

Toma un momento para compartir …

Kayla Lemmon

Kayla está escrevendo seu sexto romance, ela já escreveu e dirigiu 3 curtas metragem. Trabalha voluntáriamente para uma O.N.G. chamada "Nossas Filhas", que combate o tráfico de pessoas. No futuro Kayla espera que seu jornalismo possa ajudar muito em O.N.G's como esta.