Coisas que os homens mais admiram nas esposas

Saiba por eles, os homens, o que eles mais admiram nas esposas. As respostas foram surpreendentes.

Shana Padilha

Antes de escrever este artigo, fiz uma pesquisa com alguns homens, fiz a eles a seguinte pergunta:

Quais são as coisas que você mais admira na sua esposa?

E cada resposta foi tão surpreendente.

Ao realizar essa pesquisa, fica bem claro que o que os homens mais admiram em suas esposas vai muito além de beleza física. Eles listaram elogios para a aparência delas, falaram que são lindas, mas o foco da lista deles não era somente esse, eles relataram características de como elas são. E como essas características aumentam e mantêm o amor e admiração deles por elas.

Muitas vezes lemos tantas coisas que tem como objetivo passar para as mulheres, principalmente para as que estão à procura de um relacionamento, que o foco principal é no que está por fora, corpo perfeito, roupas sempre na moda e muito mais.

Advertisement

Claro que essa parte é importante, mas focar nessas qualidades listadas a seguir é muito mais vantajoso para todas as mulheres. E o tempo não vai trabalhar contra, porque essas qualidades nunca saem de moda.

A idade desses homens: de 20 a 65 anos.

Tempo de casados: de 5 anos a mais de 35 anos de casamento.

Hoje em dia é tanta informação na internet querendo dar dicas de como manter um relacionamento. Com o relato deles podemos ver o que faz estarem a tanto tempo com elas e as admirarem a cada dia mais.

Vou listar algumas respostas deles aqui:

Advertisement
  • Dedicação, força de vontade, criatividade, fé, inteligência, bondade; ser perseverante, animada, companheira; ter visão positiva, dedicação à família, viver princípios dignos, íntegros e verdadeiros.

  • Criativa, força de vontade, linda, concentrada, determinada, olha com carinho para a alma das pessoas, com uma enorme capacidade de doar muito de si mesma. Grande capacidade de ver beleza em coisas simples. Capacidade de se comportar com muita elegância.

  • Sensibilidade à flor da pele.

  • A força de mulher guerreira determinada a alcançar seus objetivos. (Digo isso em relação a trabalho, faculdade, casa e família) sendo tanta coisa pra cuidar, ainda consegue se dividir pra tudo.

  • Honestidade, alegria e fidelidade.

    Advertisement
  • Caprichosa, trabalhadeira, honesta, responsável, detalhista.

  • Boa filha, fiel, carinhosa.

  • “Primeiramente, o sorriso e o carisma dela me fisgaram desde o início. Ela sempre foi uma pessoa sorridente e encantadora, foi a primeira coisa que identifiquei nela: é inteligente, até mais que eu.”

  • Sabe exatamente o que quer e é uma profissional muito competente em seu trabalho.

  • Humildade e simplicidade nas coisas. Sempre disposta a ajudar e tornar as coisas mais fáceis e simples possível.

    Advertisement
  • O zelo pelo lar, amor pela família, dedicação pelo ensino aos filhos, criatividade nas atividades familiares, vaidosa, linda, esforçada em mudar e melhorar em suas dificuldades.

  • “Esforço que ela faz pra manter tudo em ordem, dedicação em seus estudos. Acho ela linda e encantadora até hoje. Praticidade, capacidade de fazer mais de uma tarefa por vez, dedicação, amor incondicional.”

  • A maneira respeitosa que ela trata as pessoas, honrada, dedicada, amorosa, carinhosa, companheira, compreensiva, caprichosa e perfumada, boa dona de casa.

Muitas características se repetiram, então relacionei as mais relatadas.

Cada mulher é um ser único dotado de tantas qualidades.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Shana Padilha

Cursando Licenciatura em Pedagogia. “A mente que se abre a uma nova ideia, jamais volta ao seu tamanho original. ” (Albert Einstein)