11 sinais de que você se casou com o homem certo

Você saberia dizer cada razão pela qual ele é o homem certo? Aqui vão algumas dicas para ajudá-la a se lembrar sempre!


Évila Campos de Sant’Ana

Quando os dias passam e as dificuldades do dia a dia nos cercam podemos muitas vezes nos esquecer dos motivos que nos deram a certeza de nosso amado. Então aqui estão alguns lembretes de tudo que você admira nele e dos motivos que a fizeram apaixonar-se e amá-lo a ponto de levá-la ao casamento.

1. Ele se orgulha de você, lhe admira e sempre elogia

Todas as suas conquistas são motivos de alegria para ele. Você pode testar uma nova receita ou receber uma promoção no trabalho e ele está lá sempre elogiando o que você fez e faz questão mostrar sua admiração aos amigos.

2. Ele se esforça para manter um bom relacionamento com sua família

Pode ser que nem tudo seja perfeito ainda, mas ele se esforça ao máximo para respeitar sua família e criar uma relação saudável com seus pais e irmãos.

3. Ele continua sendo muito gentil com você mesmo depois de anos de casados

Ele sabe ser um verdadeiro cavalheiro…ainda abre a porta do carro e lhe dá a mão para apoiá-la na descida da escada. Se preocupa com o seu bem-estar e busca tornar a vida de vocês cada vez melhor. Cada novo dia é uma nova oportunidade de fazê-la feliz.

4. Ele lhe ouve, com ele você pode abrir seu coração

Naqueles dias em que simplesmente tudo pareceu dar errado e tudo que você mais quer é alguém para ouvir suas reclamações e desabafos, ele está lá. Ele é melhor que qualquer psicólogo.

5. Ele conhece sua essência e não tenta mudá-la

Ele sabe que tanto você quanto ele possuem defeitos e fraquezas, mas conhece muito mais as suas qualidades e por isso não vai tentar dar nova forma a você. Você talvez prefira um gatinho para dormir no seu travesseiro e ele um cachorro gigante para correr, brincar e bagunçar a casa.

6. Ele faz você saber que é linda e sexy

Exatamente naqueles momentos em que você acabou de acordar, está com o cabelo todo desarrumado e sem maquiagem, ele faz você se sentir a mulher mais maravilhosa do mundo. Com elogios que te dão a certeza: Você é a mulher mais linda e sexy.

Advertisement

7. Ele aceita seus amigos e até se importa com eles

Ele sabe que os seus amigos são importantes para você e não vai se importar quando você precisar socorrer aquela amiga no meio da madrugada. Ele até se oferece para ajudar, está disposto a sacrificar sua noite.

8. Você realmente pode dizer “Sinto sua falta”

O tempo do trabalho que os separa ainda incomoda e faz você sentir saudades. Não faz o mesmo sentido se não estão juntos. Você realmente sente a falta dele ao seu lado em todas as coisas.

9. Você consegue expressar seus sentimentos mais profundos a ele sem qualquer receio

Você pode chorar e se emocionar a vontade com ele. Ele entende cada sorriso e cada lágrima. Até naqueles dias de TPM, ele vai entender as horas em que você vai querer um abraço e aquelas em que simplesmente você precisa ficar sozinha.

10. Você e ele conseguem resolver as coisas sem brigas

O diálogo é algo essencial e vocês conseguem decidir desde qual prato pedir num almoço até qual será o local da próxima viagem, sem birras e discussões.

11. Você nunca tem algo a dizer sobre ele quando uma amiga começa a reclamar de relacionamentos e dos homens

Sua amiga começa a reclamar do namorado ou do marido e dizer tudo que há de ruim sobre os homens e você simplesmente ouve, porque afinal, você sabe que é feliz com ele e não tem razões para começar a criticar seu marido. Só tem elogios.

Leia também: 13 sinais de que ele é o homem certo

Você tem mais sugestões para adicionar a esta lista? Com certeza poderíamos citar outros vários sinais. Cada casal possui suas particularidades e formam um casal perfeito por motivos diferentes.

Esta lista não é uma regra única e cada uma pode pensar em quais seriam seus 11 sinais. Então deixo o desafio: Quais são os sinais de que você casou com o homem certo? Você pode se surpreender e ver que sua lista pode se tornar muito mais longa do que imaginava.

Toma un momento para compartir …

Évila Campos de Sant'Ana

Évila Sant'Ana é esposa e professora de língua inglesa e apaixonada pelo mundo da leitura e escrita. Acredita que o amor e o conhecimento são os meios de conquistar a felicidade.