10 maneiras em que os homens dizem ‘eu te amo’ sem uma palavra

Cada um de nós tem um jeito de demonstrar e dizer “eu te amo”, qual o seu?


Hevelyn Klegues

Pessoas são diferentes, claro, é isso que deixa as coisas interessantes. Essas diferenças ocorrem simplesmente porque somos criados por pessoas que se conheceram em determinado momento da vida, se apaixonaram, e decidiram que gostariam de juntar suas crenças e costumes.

Isso com o decorrer do tempo vai mudando pelo estilo de vida que escolhemos ou a cultura que estamos inseridos, se decidimos ir morar em outro país, por exemplo.

Há muitas maneiras de dizer que você está apaixonado ou que ama alguém. Eu costumo dizer que você se apaixona pelo seu melhor amigo… Por quê? Aqui estão 10 motivos:

1. Eles te surpreendem

Principalmente em início de amizade ou namoro, os homens adoram surpreender. Perguntam as amigas, mãe, ou até irmãos como podem agradar a moça que tem interesse. Isso desencadeia todos os outros passos. Por isso fica em evidência.

2. Eles abrem a porta do carro

Há homens e homens. No entanto, homens que querem demonstrar afeto gostam de impressionar. E que mulher não gosta de ser cortejada?

3. Eles sabem o que gostamos

Isso é essencial! Não é legal ter que falar a todo momento o que você quer comer ou fazer. Se ele nos conhece, tudo fica mais fácil! Com certeza muitas surpresas poderão acontecer, pois ele não terá medo de errar.

4. Eles trazem chocolates ou mandam uma mensagem quando você está na TPM

Você já deve ter ouvido falar que a mulher é muito mais sentimental que os homens, e que eles são mais visuais. Pois é, isso é certo! Mulheres quando estão na TPM, e acreditem, isso não é besteira ou balela para poder ficar estressada e sair gritando com todo mundo por aí, é real! E o homem que entende isso realmente ama. Ele não precisa de uma tabelinha ou algo do tipo, ele conhece sua parceira, basta ficar mais irritada que o normal e “voilà” um recadinho aparece!

Advertisement

5. Eles não esquecem seu aniversário

Homens que amam não esquecem datas importantes, a não ser que os dois não se importem. Ele sempre se lembrará e fará uma surpresa em datas especiais. Aí entra o grande efeito cascata… Se ele se lembra do seu aniversário, então se lembrará do aniversário de namoro, casamento etc.

6. Eles lhe respeitam

Uma coisa é certa, antes de pedir respeito, precisamos nos respeitar. Nós mulheres ditamos muitas regras simplesmente pelo modo como falamos ou agimos. Os homens de algum modo percebem isso, e respeitam isso. O homem que ama nunca passará dos limites, sejam eles quais forem.

7. Eles têm paciência

É incrível como temos paciência com aqueles que amamos. Podemos até estourar em algum momento, mas o medo de magoar é maior que a emoção do momento, então eles acabam se contendo um pouco antes de fazer ou falar algo que possa magoar. Ou, quando simplesmente sai….

8. Eles sabem pedir perdão

Eu particularmente acho que a pessoa que sabe pedir perdão demonstra muito mais caráter e humildade do que aquele que não admite seu erro. Pedir perdão é maravilhoso! Enxergamos nossos erros e isso nos ajuda a não errar novamente. Mas cuidado! Não vá achando que pode fazer tudo e sair ileso só porque pede perdão. Afinal, o ditado é antigo: “errar uma vez é humano, persistir no erro…”

9. Eles se sacrificam

Eles lhes levam para jantar sua comida favorita, mesmo que não gostem… Quantos e quantos casais já comentaram que o homem leva a esposa ou a namorada para comer o bendito “peixe cru” (sushi), pagam caro, não comem nada, mas vão, só pra agradar a mulher amada!

10. Por fim, o homem que se esforça por fazer a mulher se sentir amada sem falar nada, faz muito mais do que aquele que só fala.

Ele DEMONSTRA, se esforça com pequenas coisas todos os momentos. É claro que falar também é importante, não podemos viver na suposição ou na incógnita. Precisamos ouvir “EU TE AMO”. Mas palavras sem ações tornam-se vazias.

Toma un momento para compartir …

Hevelyn Klegues

Hevelyn Klegues é casada, mãe de uma boneca linda e formada em massoterapia. Seus principais livros de cabeceira são sobre como lidar com pessoas, como ser e formar líderes. Quando não está viajando, adora assistir a filmes e seriados de ação e suspense. Ama ler, passear ao ar livre e viajar com a família.