10 maneiras de seduzir seu marido

Seduzir seu marido não é exatamente o que você pode estar pensando. Veja aqui o que o seduzirá de maneira irreversível.


Stael Ferreira Pedrosa

Quando se fala em sedução, logo trazemos ao consciente as memórias de supermodelos, estrelas de Hollywood e outros estereótipos de beleza estonteante. É normal, claro, mas é um erro supor que somente as pessoas belíssimas conseguem seduzir e manter um par.

Todos os dias vemos casais de mãos dadas nas ruas, casais se comprometendo, se casando e na maioria das vezes não são pessoas belíssimas, com corpos esculturais e dentes perfeitos. São pessoas comuns, com belezas (ou feiuras) comuns.

Também vemos as beldades da mídia se divorciando, sendo traídas ou abandonadas. Enquanto casais comuns mantêm seus casamentos por longos anos. Portanto podemos desmistificar o conceito de que a beleza é fundamental nas relações amorosas.

Dito isso, o que então seduz, atrai e mantém um marido sexualmente atraído por sua esposa? As respostas podem não ser o que você espera.

1. Faça seu marido se sentir importante

Sim, a sedução do seu marido passa por esse caminho. Ele precisa saber que é importante, que é respeitado e bem aceito por sua esposa. Que ela ficará ao seu lado no melhor e no pior. Se ele não se sentir assim, dificilmente ficará inspirado em ter romance com ela.

Leia: 5 maneiras em que as mulheres estão silenciosamente matando seus maridos

2. Priorize-o

Parece ser a mesma coisa, mas não é. Seus filhos são importantes para você, mas não podem ser mais priorizados que seu marido. Além de se sentir parte importante da família e da sua vida, ele precisa saber que vem antes de tudo para você. Antes mesmo de seus filhos e pais. Isso é fundamental no processo de sedução do seu marido.

Advertisement

3. Admire-o

A virilidade masculina tem muito a ver com admiração. Homens preferem ser admirados a serem amados. Por isso, não economize nas verbalizações que mostrem admiração. Você pode admirar seus dotes físicos ou caráter, a maneira como ele faz as coisas, como ele a trata, etc.

4. Verbalize

Não pense que os homens são tão ligados à libido que não notam a ausência de elogios. Sim, eles não apenas notam como tendem a demonstrar ainda mais aquilo que é ressaltado pela mulher que ama.

Leia: 10 elogios que seu marido precisa ouvir de você

5. Arrume-se para ele

Preocupe-se com sua aparência – homens são muito visuais – tenha bons hábitos de beleza e saúde (a beleza também implica em ter boa saúde), cuide de seus cabelos e unhas, trate sua pele, seja cheirosa. Arrume-se bem para sair com ele – homens adoram exibir suas mulheres.

6. Entre quatro paredes

Também no quarto procure saber o que ele gosta e não gosta. Use roupas íntimas que aticem a imaginação dele. Você não precisa ser extravagante ou vulgar, mas não subestime o poder da sedução de uma lingerie bonita e sexy.

Leia: A verdade sobre os homens e o sexo

7. Segurança

Nada desanima mais um homem que uma mulher que fica o tempo todo reclamando de si mesma, que não gosta do próprio corpo, que se acha gorda (e não faz nada a respeito). Mostre-se segura da sua aparência – afinal ninguém é tão bonito quanto gostaria de ser – e se permita ser tocada, olhada na segurança do amor de seu marido. Entregue-se na relação sem pensar na celulite ou quilinhos a mais. Isso é mais excitante para os homens que um corpo perfeito.

Leia: Por que eu parei de ser feia diante de meu marido

8. Gestos

Tenha algumas atitudes que mostrem a ele que você está disposta para o sexo. Convide para um banho quente. Faça-lhe um agrado, abrace-o e beije-o mais demoradamente. Ele entenderá o recado e certamente adorará tais gestos.

9. Participe ativamente

Não espere que seu marido faça tudo. Não espere que ele a corteje sempre, que sempre a procure para o sexo. Tome a iniciativa também. Durante o sexo não vire uma estátua. Participe ativamente e corresponda aos afetos dele.

Advertisement

10. Após

Como dito e repetido o homem quer ser admirado e isso inclui sua performance sexual. Diga a ele o quanto foi bom e maravilhoso. (Não precisa mentir, mas ressalte o que foi bom e não o que você não gostou). Proponha algo dizendo: da próxima vez podemos fazer assim, ou assim… Ele vai adorar isso, pois perceberá que o sexo é importante para você também. E para um homem que ama sua mulher, nada pode ser mais sedutor.

Toma un momento para compartir …

Stael Ferreira Pedrosa

Stael Ferreira Pedrosa é escritora free-lancer, tradutora, desenhista e artesã, ama literatura clássica brasileira e filmes de ficção científica. É mãe de dois filhos que ela considera serem a sua vida.