10 maneiras de sabotar seu relacionamento

Preste atenção nas 10 sugestões que farão seu namoro ir ralo abaixo.

Erika Strassburger

Se você é do tipo de pessoa que gosta de um namoro tumultuado, de confusão, de estresse, enfim, gosta de sofrer e, principalmente, de fazer o outro sofrer, então coloque em prática todas as instruções abaixo:

1 – Faça marcação cerrada

Fique na cola dele, não o deixe respirar. Pegue o celular dele escondido e faça uma varredura. Quando ele estiver no banho, entre no perfil do Facebook dele e verifique se há algo que ele esteja escondendo de você. Ligue para a casa dele quando ele não estiver com você. Você precisa ter certeza de que ele está mesmo em casa. Ou então, ligue para a casa do amigo para onde ele disse que iria estudar. Ah, não se esqueça de ligar para o trabalho. Vai que o chefe ou a telefonista deixe escapar alguma informação importante!

2 – Duvide do que ele diz

Não basta perguntar: “Tem certeza que é isso mesmo?”. Você precisa tirar a história a limpo com os amigos ou com a mãe dele.

3 – Jamais o elogie

Não elogie sua personalidade, seu sorriso, seu físico atlético, suas excelentes notas na faculdade. Jamais o elogie por ser um ótimo profissional, por ser uma pessoa generosa e simpática. Os elogios vão estragá-lo. Ele vai se achar o máximo.

4 – Fuja dos diálogos

Quando ele quiser vir falar com você sobre algo importante sobre vocês dois, mude de assunto imediatamente. Ou diga, estou muito ocupado. Ou então, ligue a TV ou coloque um fone de ouvidos. Melhor, acesse a internet e se distraia. Você não está interessado no que ele tem a dizer, mesmo!

Advertisement

5 – Seja impulsivo e explosivo

A qualquer sinal de que algo vai acontecer, solte um grito! Xingue-o, faça-o paralisar de medo. Você tem o poder nas mãos se usar de agressividade.

6 – Fale mal

da mãe dele, dos irmãos, do pai, do melhor amigo, do time de futebol. Afinal, todos eles representam uma ameaça ao seu namoro.

7 – Tenha uma ótima memória

Jamais se esqueça de qualquer coisa desagradável que ele tenha dito ou feito no passado. Sempre que surgir a oportunidade, atire tudo na cara dele. Faça-o reviver o passado, dando notícias das pessoas que já passaram na vida dele. E, principalmente, fale dos momentos felizes que você passou ao lado do seu ex.

8 – Provoque discussões

Sabe aquela conversinha boba que vocês têm de vez em quando, pois é, transforme-a em uma guerra de palavras. É tão bom brincar de gato e rato! Aproveite para fazer isso com frequência.

9 – Não se humilhe

Depois das discussões, deixe que ele lhe procure para uma reconciliação. Jamais peça desculpas. Ele pode achar que você é fraco. É ele que precisa se humilhar, não você. É aí que você vai ver o quanto vale para ele. Que mal faz arriscar o relacionamento de vocês com essas criancices?

Advertisement

10 – Não expresse o seu amor

Por mais que você goste dele, jamais diga que o ama. Essa iniciativa deve partir sempre dele. E quando ele disser, responda: “Eu também”. Da mesma forma, não pegue na mão dele ou expresse seu afeto em público, e se algum amigo ou conhecido estiver vendo? Você não vai querer se “queimar” na frente dos seus amigos, vai?

Espero que tenha aprendido a lição. Fazendo o que foi sugerido acima, você colocará tudo a perder. Agora, se você não é tolo a ponto de querer essa desgraça para a sua vida, faça o contrário de tudo isso.

Talvez você se interesse em ler também 21 dicas infalíveis para descomplicar uma relação amorosa.

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.