10 conselhos de 10 casais famosos sobre o casamento

Eles passam seus segredos de como ter um casamento feliz.


Rachel De Castro

Perfection? #jen

A photo posted by Jennifer Aniston (@jenniferanistononline) on

1. Jennifer Aniston e Justin Theroux

“Vida de casados é tão normal e divertida e não muito diferente. Nós nos sentimos casados por tanto tempo. Eu sou muito sortuda porque Justin é a pessoa mais engraçada que eu conheço, e nós rimos juntos. Rir é uma das melhores chaves para continuar jovens”, comentou Jennifer Aniston ao Harper’s Bazaar.

2. Angélica e Luciano Huck

“Casaria com ele várias vezes. Acho que nossa história é realmente cármica. Estamos juntos há tanto tempo, é tão intenso, que nem lembramos como era antes, como é que era namorar outras pessoas”, disse Angélica em entrevista para Contigo.

Lunch in Saint Tropez. Happy all around!

Advertisement

A photo posted by Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) on

3. Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas

Catherine e Michael estão completando mais de 15 anos juntos, mas o relacionamento passou por doenças e separação. “Eu amo a Catherine mais, muito mais do que já amei, e espero que o sentimento seja mútuo. Nós trabalhamos juntos para dar certo. Se duas pessoas querem que dê certo, vai dar certo. Não dá certo quando é apenas uma pessoa tentando”, disse Micheal Douglas ao The Daily Mail.

4. Blake Lively e Ryan Reynolds

“Trabalho é importante, mas a minha maior paixão é minha vida pessoal”, disse Blake Lively em entrevista para Lucky.

5. Gisele Bündchen e Tom Brady

“Eu acho que nós passamos por tempos difíceis juntos. Eu acho que são nesses momentos que descobrimos quem são nossos amigos e quem nos amam. Meu pai sempre dizia que a qualidade de nossas vidas depende da qualidade dos nossos relacionamentos, e eu acho que não importa quão desafiador, nós sempre vamos apoiar um ao outro. Eu acho que isso é o mais importante para se ter na vida, sabe? Apoio e amor”, comentou Gisele ao CBS This Morning.

I can surely see the love between them.

A photo posted by Emily Blunt (@_emily_blunt_) on

Advertisement

6. Emily Blunt e John Krasinski

“Se você está em um relacionamento, vocês têm que conversar um com o outro e você tem que ser para sempre generoso. Os melhores relacionamentos que eu vi entre meus amigos, e espero que no meu, é que você não pode grampear as asas do outro. Você tem que empoderar o outro para ser tudo que ele pode ser”, comentou Emily Blunt em entrevista para o Celebuzz.

I played 'sardine' and got the 50 bonus points! Guess who is no longer undefeated… #scrabblebrag

A photo posted by Jessica Biel (@jessicabiel) on

7. Jessica Biel e Justin Timberlake

“Nós temos regras do casal no nosso relacionamento. A primeira regra é que eu faça com que ela sinta que está tendo tudo. A segunda regra é que eu na realidade deixe que ela faça tudo do jeito dela. E, até agora, tem dado certo”, disse Justin Timberlake a US Magazine.

Smitten!!! ❤️ #TIFF16 #DateNight ??

A photo posted by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

8. Reese Witherspoon e Jim Toth

“Eu amo ele cada vez mais. Eu quero muito que ele seja feliz, e ele também deseja que eu seja feliz. Esta é uma grande parte do meu dia, pensar, ‘Ele está feliz?’ E para ele, ‘Ela está feliz?'” Disse Reese Witherspoon para a revista Glamour.

9. Rita Wilson e Tom Hanks

“Eu gostaria que existisse um segredo. Nós gostamos um do outro. Começa por aí… Eu ainda não acredito que a minha esposa sai comigo. Se eu tivesse no ensino médio e eu fosse apenas engraçado, eu nunca teria coragem de falar com ela”, comenta Tom Hanks para a revista People.

A photo posted by Beyoncé (@beyonce) on

10. Beyoncé e Jay-Z

“Nós éramos amigos primeiro, por um ano e meio antes de sairmos no primeiro encontro, e esta fundação é muito importante em um relacionamento”, comentou Beyoncé em entrevista com Oprah.

Toma un momento para compartir …

Rachel De Castro

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.