Socialite causa REVOLTA na internet depois de comparar Rafaella, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, com o boneco Chucky

CRUEL! Esse é o adjetivo que melhor descreve a publicação e os comentários.


Erika Strassburger

Ela já chamou Thaila Ayala de “cracuda” e filmou Anitta sem o seu consentimento, deixando vazar as imagens. Mas, agora a socialite Day McCarthy passou totalmente dos limites. Ela não mexeu apenas com as famílias Justus e Pinheiro, mexeu com cada um de nós, pais, mães, brasileiros de bem.

Alguns internautas brasileiros ficaram indignados ao descobrirem que Day, que mora nos Estados Unidos, fez uma postagem debochando de Rafa Justus. Na última quarta-feira (2), ela postou em sua conta no Instagram uma montagem que fez com uma foto de Rafa e do boneco Chucky, com a legenda “separadas na maternidade”.

Antes disso, ela já havia feito alguns comentários maldosos sobre uma foto que Roberto Justus publicou da filha com a boneca que deu a ela de presente de aniversário.

Os internautas alertaram Ticiane sobre o que estava acontecendo

Look @popupstorebr para a inauguração da nova loja ❤️ #LookdaTici

A post shared by Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) on

“Tici, essa mulher que está falando mal de sua filha é uma criatura nojenta, mal-amada. Mas não deixa barato, processa ela”, aconselhou uma mulher.

“Não deixa aquela mulher falar assim da sua filha não. O Brasil está com vocês”, disse outra.

Advertisement

A indignação foi geral

“Ah não!! Mexer com a Rafa Justus NÃO!!”

“O que você está fazendo com uma criança é terrível… não seja COVARDE!”

“Estou indignada, como um ser humano pode ser tão cruel!”

“Eu achei um absurdo uma pessoa fazer o que aquela moça fez… Será que tem filhos? Será que tem coração?”

“Poxa isso é maldade, não é nem brincadeira isso. Vou denunciar mais vezes ainda vamos nos unir para banir ela das redes.”

Depois de ser denunciado, o perfil de Day McCarthy no Instagram foi removido. Até agora, os pais de Rafa não se pronunciaram.

Ela nasceu com uma alteração óssea, e só

Rafa Justus acabou de completar 8 anos. Ao contrário do que muitos dizem por aí, ela não tem qualquer síndrome. Roberto Justos disse que ele não teria nenhum problema em admitir, caso ela tivesse.

Quando sua filha completou um ano de idade, ele contou em entrevista à Folha: “Minha filha teve uma coisa que se chama estenose crâniofacial. Uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia e com o uso de aparelho ortodôntico. A cirurgia, graças a Deus, foi um grande sucesso. O mais importante era resolver o aspecto funcional. Esse tipo de disfunção pode atrapalhar um pouco a respiração. Era preciso também ajustar a oclusão do maxilar, a mordida. Essas coisas nos preocupavam. Os médicos dizem que está resolvido.”

Ele manda um recado

“Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muita gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança.”

Toma un momento para compartir …

Erika Strassburger

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.