10 sinais de que seu cônjuge está tendo um caso extraconjugal

Um ou outro destes sinais não significa nada, mas juntos significam traição à vista.

Carla Pinheiro Alves

O casamento é a união de dois corações apaixonados, cheios de planos e metas, tais como uma promoção no trabalho, uma viagem com a família, filhos etc.

No entanto, existe uma vilã no meio de tantos sonhos e planos: a traição, que como fantasma aflige muitos casais, sendo perturbados pelo medo, desconfiança e ansiedade.

A traição é um processo que ninguém gostaria de passar, é sempre doloroso, para o casal e também para a terceira pessoa, é um jogo que ninguém ganha, todos perdem.

O inferno de um triângulo amoroso

Muitos casais falam que depois de descobrirem uma traição, descobrem que algo havia mudado na relação, ou muitas coisas haviam mudado.

Advertisement

Por isso preparamos alguns itens que podem lhe ajudar a perceber se seu cônjuge está tendo um caso.

1. Olhar

Os olhos são as janelas da alma, os traidores mudam o olhar, não conseguem mais olhar nos olhos, e também há uma mudança na doçura do olhar, ela não vai mais existir e talvez ele nem te olhe mais.

2. Conversar

A falta de interesse em conversar com você, coisas do dia a dia mesmo, ou até para resolver algum problema, não se interessa mais por metas que vocês haviam traçados juntos. Falta de interesse sexual é um forte indício. Cuidado!

3. Falta de interesse sexual

A rotina, o trabalho, as crianças podem interferir um pouco, mas se houver uma falta de interesse sem explicação, esse é um forte indício. Cuidado!

4. Computador

Muitas traições começam na internet, muito cuidado se ele ficar na rede por muitas horas à noite, quando não estiver trabalhando; se ele esconde a senha e os e-mails dele de você, ou se ele se assusta quando você chega de surpresa.

Advertisement

5. Sumidas

Quando ele diz que vai chegar a uma determinada hora e não chega, e dá alguma desculpa qualquer sem sentido, ou quando diz: “Vou aqui ao caixa eletrônico e volto logo” e demora horas, e faz isso constantemente. Em uma dessas sumidas pode estar com outra pessoa, este é um forte indício.

6. Celular

Você o liga mas ele nunca atende o celular, está sempre fora de área ou desligado. Quando estão juntos e o telefone celular dele toca, observe se ele sai de fininho arrumando uma desculpa qualquer, sempre apaga as chamadas recebidas e números discados ou fica escondendo o aparelho de você.

7. Bondade repentina

De repente ele chega com flores ou com bondade sem explicação, é somente culpa.

8. Orçamento

O orçamento não está batendo, as contas nunca fecham ou ficam no vermelho; sumiço de valores que ele diz não ter sacado, tudo isso sempre acompanhado de muito mau humor e descontrole emocional.

9. Brigas

Brigas constantes por qualquer coisa, ele reclama de tudo, coloca defeito em tudo, não tem paciência com nada, está quase chegando à agressão. O traidor quer justificar seus erros colocando culpa no traído.

Advertisement

10. Amor

Já não lhe beija, dá um abraço, um carinho, e um “eu te amo” nem pensar.

10 formas de reconquistar a confiança do cônjuge

Esses são apenas alguns sinais, o que não garante que exista um caso, muitos casais às vezes estão apenas passando por uma crise, no entanto, muitas traições nasceram no meio de uma crise, seja de relacionamento ou financeira. Faça alguma coisa e salve seu casamento, mas sempre muito cuidado, não julgue, procure manter a calma e não cometa o erro de ficar neurótica.

Toma un momento para compartir ...

Carla Pinheiro Alves

Gosto da boa literatura, dos mais diversos assuntos principalmente quando são relacionados à família e seu desenvolvimento. Sempre procuro ler e escrever, amo estar com minha família e dedicar tempo ao meu marido e a cada um de meus filhos.