As 9 melhores trilhas sonoras de Natal para alegrar e emocionar

Este artigo dá sugestões de vídeos com lindas músicas de Natal: cantadas solo, ou em coro com acompanhamento de orquestra, ou instrumental. Você vai se emocionar.

Erika Strassburger

As músicas natalinas dão um toque para lá de especial ao mês de dezembro. Elas fortalecem o espírito de Natal, espírito tão cálido e transformador, que nos leva à reflexão e traz à tona sentimentos bons e nobres. E nos fazem voltar nosso coração e mente à principal figura do Natal, nosso Salvador Jesus Cristo.

Seguem, abaixo, as melhores trilhas sonoras de todos os tempos que vão trazer o maravilhoso espírito do Natal para dentro do seu lar:

1. Natal com o Mormon Tabernacle Choir

Esta sequência contém vídeos com os hinos e músicas natalinas mais cantados ao redor do mundo. Ao término do primeiro vídeo, aguarde que os próximos carregarão automaticamente.

2. Clássicos americanos

São três horas de boas e nostálgicas músicas natalinas.

3. O Natal com Andrea Bocelli

Uma sequência de músicas e hinos natalinos maravilhosos.

Advertisement

4. Músicas Relaxantes de Natal

Outro vídeo com clássicos natalinos somente tocados. O vídeo tem quase 54 minutos.

5. Músicas tradicionais cantadas

Vídeo com 40 minutos de músicas tradicionais cantadas em inglês.

6. Músicas tradicionais instrumental

Sabe aquela trilha sonora geralmente tocadas no comércio no mês de dezembro? Aqui está o vídeo com todas elas. O vídeo tem pouco mais de 17 minutos.

7. Músicas natalinas tocadas no cavaquinho

Como sou mais conservadora, em se tratando de músicas natalinas, confesso que essa trilha me surpreendeu. São pouco mais de 35 minutos de áudio.

8. Um Natal Maravilhoso com David Archuletta

Uma apresentação especial de um coral mundialmente conhecido, com participação de David Archuletta. São 28 minutos que enchem os olhos e o coração.

Advertisement

9. Álbum com músicas de Natal em português

Uma coletânea de músicas de Natal cantadas por Aline Barros. O vídeo tem cerca de 10 minutos.

Os vídeos acima, somados, contêm mais de 4 horas de boa música. Você pode selecionar os estilos que preferir ou simplesmente colocar todos para tocar. O importante, mesmo, é tocar música natalina no Natal, tornando esse evento não apenas uma noite, mas uma época singular. Que o mês de dezembro passe a ter um significado ainda mais especial para você.

Você vai amar os vídeos listados no artigo abaixo

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.