3 coisas que as mulheres fazem que as proíbem de aproximar-se de seus maridos

Aqui estão 3 coisas que algumas mulheres fazem que as proíbem de aproximar-se de seus maridos.

Roberta Preto

Os sentimentos mais doces da vida, os impulsos mais generosos e satisfatórios do coração humano são expressos em um casamento que permanece puro e sem mácula acima da maldade do mundo.

Aqui estão 3 coisas que as mulheres fazem que as proíbem de aproximar-se de seus maridos:

1. Mentiras

As mentiras são desculpas que muitos cônjuges inventam para não confessarem seus erros. A verdade precisa ser apreciada dentro do lar, não importa o quão decepcionado o parceiro ficará com sua esposa. Assim, ser sincera pode fazer com que ele venha a admirá-la e amá-la muito mais.

O amor só pode perdurar no lar quando há uma esposa que não tema dizer a verdade, que tenha coragem de fazer sacrifícios justos para proporcionar felicidade e paz no lar.

Qualquer relacionamento que esteja cercado por mentiras constantes tende a se desmoronar, pois as mentiras são como rupturas, elas começam pequenas, porém, basta um descuido, elas tornam-se grandes, provocando grandes estragos.

Advertisement

Lembre-se que o amor é seguro, confiante e flexível, ele não cede às mentiras, ele não opta pelas mentiras, ele não se esconde nas mentiras. O amor sempre será puro, louvável e verdadeiro.

2. Ciúmes extrapolado

Quando uma esposa possui ciúmes extrapolado, tudo o que foi construído com esforço mútuo do casal tende a se desfazer, porque mesmo um relacionamento que foi edificado com um amor muito forte pode ser enfraquecido e até mesmo morrer, quando passa por desconfianças, contendas e até mesmo maus-tratos.

Um casamento bem-sucedido é composto de amor, respeito, confiança, bondade e gentileza por parte dos cônjuges. São esses os requisitos essenciais para que o relacionamento sobreviva aos problemas inevitáveis da vida.

3. Orgulho

Alimentar o orgulho dentro do casamento é a pior escolha que uma esposa pode fazer, pois o orgulho é a raiz de todos os males que levam muitos casamentos a se dissolverem.

O casamento requer amor, respeito, parceria e lealdade, nele não há lugar para pirraças ou mesmo para o desprezo e a arrogância. Numa relação, a escolha precisa sempre ser o bem-estar da família e não os desejos egoístas da esposa ou do marido.

Advertisement

Também é importante lembrar que as esposas que gastam seu tempo com discussões banais, querendo provar que seu ponto de vista é o correto, simplesmente para alimentarem seu ego, essas mulheres estão perdendo os momentos mais belos e preciosos de suas vidas.

Os casamentos não são perfeitos e tampouco os casais o são, as pessoas são seres imperfeitos. Entretanto, os relacionamentos podem perdurar, porque são adaptáveis, sim, os cônjuges podem se adaptarem às mudanças. E, quando eles permitem que esse processo suceda na relação, eles crescem juntos, constroem um amor amadurecido, assim eles passam a apreciar a presença um do outro e também a permanecerem juntos em todas as circunstâncias da vida.

Toma un momento para compartir ...

Roberta Preto

Roberta Preto, 33. Formada como tradutora e intérprete, escritora, mãe. Apaixonada pela vida, em uma eterna busca por conhecimento. Espero que minhas palavras possam ser uma luz na vida das pessoas. Sonho em ajudar a humanidade a tornar-se livre da escravidão da ignorância.