6 maneiras de descobrir o sexo do bebê sem exame médico

Quais destes métodos você já testou?

Kelsey Robertson

Se você está grávida e quer saber o sexo do bebê, geralmente um ultrassom feito entre a 18ª a 20ª semana pode lhe dar a informação que deseja. Mas, quatro ou cinco meses é muito tempo para esperar. Felizmente, para as almas impacientes entre nós, existem algumas maneiras de prever o sexo do bebê (com cerca de 50% de precisão).

Há muitas crendices por aí que incluem todas elas, mas aqui estão seis métodos com as maiores taxas de sucesso:

1. O teste da aliança

Amarre a sua aliança na ponta de um barbante e segure a outra extremidade para que fique pendurada sobre sua barriga. Em seguida, observe como ela balança. Se balançar de um lado para o outro como um pêndulo, então, é muito provável que tenha um menino aí dentro. Se ela balança em movimento circular, provavelmente você está esperando uma garotinha.

WEDDING RING GENDER PREDICTION TEST!

WATCH: https://youtu.be/XU9TiEU4-vE

Advertisement

Posted by Shayleeandbaby on Thursday, July 30, 2015

2. Enjoo matinal

Se você fica extremamente enjoada nos primeiros meses de gravidez, é provável que esteja esperando uma menininha. As grávidas terão enjoos matinais se estiverem grávidas de meninos também, é claro, mas enjoo extremo logo no início é um indicador de que é hora de preparar o enxoval rosa.

3. A posição da barriga

Isso também depende do formato e tamanho do corpo, além do nível de atividade do bebê. Mas, aparentemente, se a sua barriga estiver alta, é uma garota; e se estiver baixa, é um menino.

Advertisement

4. Desejos

Novamente, desejos são desejos, e eles são imprevisíveis. Mas, como regra geral, se você está com desejo de comer doce, então uma menina está a caminho. O desejo de comer coisas salgadas indica que um garotinho está crescendo dentro de você.

5. Frequência cardíaca

Reza a lenda que a frequência cardíaca do bebê pode indicar o seu sexo. Uma frequência cardíaca superior a 140 batimentos por minuto (BPM) indica uma menina, e abaixo disso, um menino.

6. Espinhas

Infelizmente, as espinhas não são exclusividade de estudantes do ensino médio. A gravidez pode trazer algumas delas junto com brilho. Mas, nem tudo é ruim; aquelas espinhas irritantes significam que uma garota está abrindo caminho para a sua posteridade.

Esses testes podem ser apenas variações de contos da carochinha transmitidos de uma geração a outra há séculos, ou podem ser um prenúncio do que está por vir. Seja lá o que for, muitas mães afirmam terem tido sucesso na predição do sexo do bebê com todos esses 6 métodos. Se você quiser ter 100 por cento de certeza, então terá de esperar até que seu pacotinho de alegria nasça. Enquanto isso, você pode se distrair com esses métodos e, quem sabe, talvez eles possam antecipar o que vem por aí.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original 6 ways to find out your baby’s gender without a doctor

Toma un momento para compartir ...

Kelsey Robertson

Kelsey is a student at Brigham Young University studying to broaden her horizons through the written word. She loves the outdoors, family, car washes and punny witticisms.