Pai ganha mais de 1 milhão de curtidas para dar ao filho o nome de Goku

'Minha esposa disse que se eu conseguir um milhão de likes, posso dar ao nosso filho o nome de Goku', postou no Facebook.

Erika Strassburger

Carlos Sánchez, morador do Arizona (EUA), é fãzaço do anime japonês Dragon Ball e queria muito dar o nome de Goku, o personagem principal da série, ao filho que está a caminho. Mas sua esposa disse que isso somente aconteceria se ele conseguisse um milhão de likes.

Então, Carlos lançou uma campanha no Facebook. Tirou uma foto segurando um cartaz que dizia, “Minha esposa disse que se eu conseguir um milhão de likes, posso dar ao nosso filho o nome de Goku”. Para a sua surpresa – e para a surpresa ainda maior da esposa – a publicação viralizou rapidamente e recebeu mais 1 milhão de curtidas em 24 horas.

People plz share and like!!

Advertisement

Posted by Carlos Sanchez on Wednesday, January 24, 2018

O post já tem 1,5 milhões de curtidas até agora.

Ele escreveu: “Nunca, nem em um milhão de anos, pensei que esta foto se tornaria viral como agora. Pensei que conseguiria milhares de ‘likes’, mas jamais pensei que ultrapassaria um milhão”.

Depois de vencer o desafio, sua esposa cumpriu com a sua palavra. O nome do seu quarto filho será Goku Sánchez. E Carlos, obviamente, ficou muito satisfeito.

Para agradecer o apoio das pessoas, o pai fez esse pequeno vídeo:

Advertisement

So couldn't get her reaction on video so we made this video. Thanks everyone for the likes and support!! Can't wait to show goku all the likes he got one day!!

Posted by Carlos Sanchez on Friday, January 26, 2018

“Não vejo a hora de mostrar ao Goku todos os likes que recebemos em um dia”, escreveu na legenda.

Ele também criou uma página no Facebook: “Esperando a Chegada de Goku”.

Advertisement

O nome de que personagem você daria a um filho?

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.