Com dieta 5S casal emagrece 42 quilos em apenas 3 meses

Casal tentava emagrecer há mais de 3 anos e após se dedicarem à nova dieta com acompanhamento conseguiram atingir seu tão sonhado objetivo.

Renata Finholdt

São tantas as dietas que surgem dia após dia que muitas pessoas que já passaram por cada uma delas tendem a desanimar após buscarem resultados que não aparecem mesmo depois de tanto sacrifício que algumas delas exigem.

Com o casal Jéssica e Deiverson não foi diferente, foram três anos de tentativas em dietas variadas que levaram os dois ao desânimo. Mas como já estavam sentindo os reflexos do excesso de peso em seus corpos, com alterações em seus exames, eles não se deixaram abater.

De olho em um membro de sua família que estava conseguindo alcançar os objetivos do emagrecimento, eles conheceram o método 5S de emagrecimento e se dedicaram a ele por três meses.

Segundo Jéssica, não foi um período fácil, houve muita força de vontade para mudar os hábitos e até mesmo algumas fugas da dieta por parte de Deiverson, mas ao final de três meses ambos conseguiram atingir seus objetivos e emagreceram juntos quarenta e dois quilos.

Advertisement

O programa da dieta consiste em mudança da alimentação, exercícios físicos complementares, acompanhamento psicológico e procedimentos estéticos. Jéssica e Deiverson buscaram conhecer melhor o método de funcionamento e se sentiram motivados após notarem já nos primeiros dias o resultado de tanto esforço, mesmo que Jéssica não tenha aderido aos exercícios físicos.

Um grupo criado em um aplicativo de celular foi uma das fontes de ajuda para os dois, pois através do grupo, todos os participantes da dieta trocavam fotos de seu peso, dia após dia, de suas refeições e também de sua nova forma física.

Basicamente o método indica:

  • Reeducação Alimentar – nada de alimentos industrializados, muito calóricos ou com alto índice glicêmico.

    Advertisement
  • Terapia Motivacional – feita através do aplicativo do celular

  • Tratamento estético – para desintoxicar e alcalinizar o sangue

  • Suplementação de vitaminas e minerais

  • Desinflamação do hipotálamo através do consumo de Ômegas 3 e 9

Para iniciar a dieta é necessário passar por uma consulta com um profissional que irá avaliar a saúde e a meta de perda de peso e assim calcular qual será o objetivo do paciente.

Advertisement

Não existe milagre para perda de peso, é preciso sim se dedicar ao objetivo estabelecido dia após dia, fugir da dieta pode ser o primeiro passo para desistir dos objetivos e continuar ganhando peso.

Jéssica e Deiverson tiveram que controlar suas vontades, mas ao final dos três meses viram que todo o esforço valeu a pena, sua saúde foi restabelecida e sua forma física ficou da forma como eles tanto queriam.

Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.