11 coisas para fazer antes do seu próximo encontro que vão deixá-lo louco por você

Antes de ele buscá-la, certifique-se de fazer essas coisas para ficar sexy e ter um encontro bem-sucedido!

Jenna Kimble

Ele vai pegá-la dentro de uma hora e você está quase pronta. Ir a um encontro parece, às vezes, com uma entrevista de emprego – vocês dois se analisam secretamente a noite toda. Se for sair com seu namorado ou marido, você ainda pode usar essas técnicas para manter viva a chama do namoro. Se for a primeira vez que você vai sair com ele, faça essas coisas, ele vai amar:

1. Faça um penteado estiloso e que transmita confiança

Você pode fazer um rabo de cavalo, ou testar a nova trança que viu no Pinterest. Passe alguns minutos extras arrumando seu cabelo – geralmente é a primeira coisa que alguém repara.

2. Perfume, perfume, perfume

Ok, você não deve exagerar no perfume, mas tenha certeza de que seu cheiro é perceptível. Quando um cara diz, “Uau, seu cheiro é tão gostoso!”, a autoconfiança da mulher aumenta instantaneamente.

3. Coloque um salto alto

A menos que vocês estejam indo a um evento esportivo ou praticar alguma atividade física, se arrume um pouco melhor. Se você não quer usar salto alto, então não use, simples assim. Mas se estiverem indo a um restaurante legal, teatro ou festa, tire aqueles saltos do armário.

4. Depile as pernas

Se for usar calça comprida, você pode pular essa parte. Mas você não deve depilar as pernas apenas para agradar um homem. Você se sente mais confiante e limpa quando se depila, usa hidratante e outros produtos de higiene e beleza.

Advertisement

5. Prepare a sua bolsa

Certifique-se de ter tudo o que precisa, mesmo que ache que não vai precisar daquilo. Inclua um carregador de celular, band-aids, absorvente e pó facial. Você nunca sabe o que pode acontecer, e você não vai querer ficar com um telefone inoperante e sem ideia do que fazer.

6. Leve dinheiro na carteira

Ele não vai ficar louco por seu dinheiro, mas se você trouxer sua carteira com dinheiro para uma eventualidade, você passará a imagem de uma pessoa precavida. Se for o primeiro encontro, ofereça-se para pagar a sobremesa ou alguma outra coisinha. É bem provável que ele recuse o seu dinheiro, mas ele pode perceber como você é legal e está disposta a compartilhar.

7. Dance

Dançar antes de um encontro aumenta a autoconfiança e acalma os nervos. Coloque uma música para tocar enquanto você se arruma, e você vai, automaticamente, ficar mais animada para o encontro.

8. Escove os dentes

Escovar os dentes antes de um encontro fará você ter uma sensação refrescante e se sentir também mais bonita. Além disso, leve consigo algumas balinhas de menta ou chiclete, especialmente se vocês forem comer hambúrguer ou alguma coisa com alho no jantar.

9. Ilumine o seu olhar

Não sobrecarregue na maquiagem, mas adicionar um pouco de sombra cintilante ou branca no canto dos olhos pode fazê-los se destacar. Descubra as cores que caem bem em você. O gato ficará olhando em seus olhos a noite toda, então faça com que eles se tornem inesquecíveis.

Advertisement

10. Adicione brilho ao visual

Você não tem que ser uma “girly-girl” e usar toneladas de brilho, mas se tiver algo bonito que queira usar, use! Você pode até adicionar um brilho mais sutil, como o das joias que você normalmente usa. Coloque aquela gargantilha de ouro, use braceletes ou brincos.

11. Envie mensagens de texto fofas

Se você tem o número dele, envie-lhe algumas mensagens de texto casuais antes do encontro. Não envie muitas para não parecer assustador, mas demonstre entusiasmo em suas mensagens para fazer com que ele também fique empolgado com o encontro.

E não se esqueça da mensagem pós-encontro (MPE). As mulheres que enviam uma MPE podem emitir o sinal de que gostariam de um novo encontro. Mesmo que o encontro tenha sido razoável, enviar uma mensagem de agradecimento é algo educado de se fazer.

A mulher não precisa vestir-se bem ou ficar bonita apenas para um homem; você pode fazer o que quiser apenas para você! Essas dicas podem variar dependendo do tipo de encontro em que você vai, mas cada uma delas lhe dará confiança e preparo para o seu próximo encontro.

Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original 11 coisas para fazer antes da próxima data que o deixará louco por você

Advertisement
Toma un momento para compartir ...