4 ideias fantásticas para anunciar a gravidez ao marido

Torne esse momento inesquecível aplicando uma destas dicas.

Karin Cristina Guedes de Oliveira

Podemos caminhar entre opções simples como a entrega do resultado do exame em uma caixa de presente e opções grandiosas como um anúncio no céu desenhado pela esquadrilha da fumaça.

No meio-termo, eu fico com essas quatro opções, embora já tenha usado a primeira e mais clichê entrega do exame em uma caixa de presente. Se já foi emocionante, imagina então…

1. Envie uma carta

Redija uma carta como se o bebê estivesse enviando um recado ao paizão. Entregue em um momento especial. Pode ser em uma reunião de família. Caso vocês já tenham filho, o mais velho pode entregar como se fosse algo dele para o pai, ou até mesmo ler para o papai. Outra opção é enviar para o trabalho, com remetente acima de qualquer suspeita.

2. Grave um vídeo

Se o paizão é daqueles que não desgruda do celular, essa é uma ótima dica. Grave um vídeo. Você pode colocar imagens do ultrassom e da primeira roupinha. Avise que está enviando um vídeo interessante e fique por perto. Emocionante!

3. Cadeirinha nova no carro

Adiante a compra da cadeirinha e a instale no carro dele. Esteja a postos para gravar a reação do paizão ao entrar no carro e se dar conta da novidade.

Advertisement

4. Bom dia papai!

Prepare a foto da ultrassonografia ou do resultado do exame, coloque em um porta-retratos no criado mudo ou ao lado da cama de forma que seja a primeira visão ao acordar. Complemente com um “bom dia, papai” ou com uma peça do vestuário do bebê como sapatinhos ou um body.

Fantástico será a reação do novo papai. Seja qual for a sua opção, torne esse momento inesquecível para vocês.

Toma un momento para compartir ...

Karin Cristina Guedes de Oliveira

Karin Cristina é pedagoga, mãe e esposa. Apaixonada pelo ser humano, acredita que o conhecimento é capaz de mudar a humanidade e a leitura é o caminho.