Mãe encontra sua filha com a boca queimada e ALERTA que isso poderia acontecer com qualquer um

"Foi questão de apenas alguns segundos para ela se queimar."

Rachel D.C.

Pais fazem de tudo para proteger seus filhos de perigos que estão dentro de casa, mas acidentes acontecem e alguns segundos de distração podem ser perigosos.

É comum bebês colocarem tudo na boca, mas eles não sabem distinguir objetos que podem fazer mal a eles.

Courtney Davis, do Kentucky, EUA, está alertando os pais do perigo dos carregadores de celular. Ela compartilhou fotos chocantes da queimadura que o carregador causou na boca da sua filha, Gabby, de 19 meses.

Courtney explicou em post que ela não iria postar sobre o acontecido até que compartilhou as fotos em um grupo de mães e percebeu que muitas mulheres nunca pensaram no risco do carregador.

A mãe explicou que o carregador nunca estava no alcance da filha, mas naquele dia em particular ela estava muito atarefada e não teve tempo de trocar o carregador de lugar.

Advertisement

“Foi questão de apenas alguns segundos para ela se queimar. Ela nunca tentou colocar o carregador na boca, ela nunca nem mexeu com ele. O único dia que eu não troco ele de lugar, ela coloca na boca e tem uma queimadura grave”, disse a mãe.

Os médicos confirmaram que foi uma queimadura elétrica e que não poderiam passar nada na queimadura porque ela iria lamber.

Felizmente, a bebê parece não sentir dor. Ela está se recuperando aos poucos e a queimadura está cicatrizando.

O post já teve mais de 304 mil compartilhamentos. A mãe, então, finaliza alertando pais e babás: “Pais, avós, babás etc… Por favor, coloquem seus carregadores fora do alcance dos bebês. Minha filha foi sortuda, mas a próxima criança pode não ser tão sortuda quanto ela.”

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.