Personal Trainer americano ganhou peso para depois mostrar como perdê-los

Drew Manning quis sentir na pele a dificuldade que seus alunos obesos sentiam para emagrecer e após engordar trinta e quatro quilos conseguiu voltar a seu peso normal. Veja como.

Renata Finholdt

Se você já precisou em algum momento perder um pouco de peso, sabe bem como esta é uma tarefa que exige muita força de vontade, coragem e perseverança. Nem sempre é tão fácil perder alguns quilinhos, isso pode exigir um certo esforço para que a meta seja alcançada.

Drew Manning, um personal trainer americano, quis sentir na própria pele o que seus alunos obesos sentiam em seu dia a dia, para desta forma estimulá-los da melhor maneira em sua conquista pelo emagrecimento, e assim provar a todos que não se trata de um sonho impossível.

Em seis meses Drew engordou trinta e quatro quilos, deixando de lado todos os cuidados com a alimentação saudável e com a prática de exercícios. O que ele sentiu depois é a realidade de muitos obesos pelo mundo todo, sentia-se mal com sua própria aparência refletida no espelho, começou a ser observado pelas outras pessoas por estar acima do peso, teve problemas em seu relacionamento. Drew não sentia mais o desejo de sair do sofá, de brincar com os filhos ou praticar qualquer outra atividade simples.

Subir um lance de escadas era para ele algo bastante difícil, foi então, depois de constatar tantas dificuldades de uma pessoa obesa, que começou sua busca pelo emagrecimento. Não foi nada fácil para Drew abandonar os novos hábitos alimentares por outros mais saudáveis, mas com determinação, ele voltou a prática de exercícios físicos e a optar por uma dieta rica em fibras e proteínas e com baixo consumo de carboidratos. Drew também passou a beber muita água e a se alimentar a cada três horas para estimular seu metabolismo.

O resultado?

Logo no primeiro mês ele conseguiu eliminar nove quilos dos trinta e quatro que havia ganho nos últimos seis meses. E pouco a pouco retornou a seu peso anterior.

A prática de exercícios físicos foi fundamental para que Drew conseguisse atingir seu objetivo, mas ele conta que o grande segredo é buscar um tipo de exercício que goste, porque com o tempo é possível que você desista de despender tempo e esforço em algo que não tenha interesse.

Mudar a rotina de exercícios a cada quinze dias também é um truque que ele ensina para quem tem interesse em perder peso. Isso porque essa mudança faz com que o corpo não se adapte e precise buscar novos esforços e consequentemente gaste mais energia, aumentando a perda de peso.

Alimentação saudável, consumo de água e a prática de exercícios físicos são as recomendações de Drew para quem precisa perder alguns quilinhos. Agora é só seguir seus conselhos e ver a diferença disso tudo na balança.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Renata Finholdt

Renata Finholdt é formada na área de Recursos Humanos com enfâse em treinamentos.