5 formas de mostrar que está interessada sem parecer desesperada

Como chegar naquele homem dos seus sonhos sem que ele ache que você é assanhada ou está desesperada por um encontro?

Cibele Carvalho

Segundo a especialista e consultora de relacionamentos, Eliete Matielo, não se vê mais como algo incomum a mulher tomar a iniciativa em uma paquera ou até mesmo em um relacionamento já em andamento, isso claro, dependendo totalmente da forma com que essa mulher se dirige ao homem que deseja paquerar ou conquistar definitivamente!

Primeiro passo: Controle-se!

Isso mesmo, se suas emoções estiverem elevadas, e você estiver descontrolada emocionalmente nesse momento, primeiramente busque seu controle pessoal e emocional, acalme sua ansiedade, respire fundo, mantenha seus nervos no lugar, afaste o nervosismo, e então seu cérebro funcionará muito bem e não irá tomar nenhuma iniciativa ou até mesmo decisão precipitada ao conversar ou paquerar seu homem!

Recusar ou não recusar um convite para jantar?

Dependendo da circunstância, segundo Eliete, recusar um jantar pode ser um toque leve de charme feminino, muitos homens preferem as mulheres mais difíceis de se conquistar, porém não impossível.

Portanto, se você deseja realmente ter algo com esse lindo macho, pode recusar uma saída para jantar ou outra coisa, mas não se esqueça de marcar logo em seguida uma outra data ou oportunidade para se encontrarem.

Sorrisos podem falar por você!

Segundo Emanuel, Diretor do Site Descomplicando os Homens, as mulheres às vezes agem com excessos de demonstração de interesse, o que afasta completamente os homens que necessitam da energia que a caça a mulher os produz. Um exemplo é ir até a casa do cara ou ficar dando presentes a ele o tempo todo.

Advertisement

Entretanto, Emanuel declara que um sorriso pode aliviar completamente o clima de tensão entre ambos, especialmente os sorrisos leves e sedutores, que as mulheres com toda sua feminilidade conseguem dar.

Não fale pelos cotovelos..

Volte ao primeiro e importante passo, CONTROLE-SE! Falar demais pode ser um erro grotesco e imperceptível que a maioria das mulheres comete nos relacionamentos, isso porque já é da natureza feminina falar mais do que os homens, contudo, para que você possa parecer interessada no homem a sua frente, você precisa mostrar que também sabe ser uma ótima ouvinte.

Esqueça seus problemas sentimentais ou amorosos, esse homem não é seu conselheiro amoroso, ele apenas deseja sentir-se bem ao seu lado e fazê-la sentir-se bem também.

Reconheça e valorize as ações dele

Não só você se preparou toda para esse encontro, você não é a única a ter procurado sua melhor roupa, seu melhor perfume, se o seu homem também está interessado certamente se arrumou muito para esse encontro, valorize isso, elogie sua gravata, seu perfume, ou algo que mais tenha chamado sua atenção no visual dele. Elogios sinceros e inteligentes, por favor!

Receba as coisas simples que ele pretende oferecer a você com felicidade e entusiasmo, flores roubadas, um bombom do mercado, um beijo inesperado, lembrando sempre de agradecer esses singelos atos de demonstração de carinho masculinos.

Advertisement

Concentre suas energias positivas femininas nesse homem se é o que você deseja tanto, lembrando sempre de manter acima de tudo o controle de suas emoções e sentimentos, assim saberá exatamente o que falar, como agir e como não agir.

Toma un momento para compartir ...

Cibele Carvalho

Bacharel em Direito, Mediadora e Conciliadora de Família, realiza palestras para noivos e recém-casados sobre relacionamentos, especialista em Psicologia Jurídica, esposa, mãe e genealogista.