Conheça a mãe que teve 8 filhos de uma só vez; agora seus bebês estão bem diferentes

8 anos depois, a mãe solteira conta como é sua louca rotina com 14 crianças! É inacreditável.

Rachel D.C.

Mãe de 14 filhos

A vida de uma mulher muda completamente após o nascimento do bebê, imagina a mudança que esta mãe enfrentou ao dar à luz a 8 crianças?

Natalie Suleman sempre quis ter uma família grande, por isso, após ter 6 filhos, ela decidiu fazer uma fertilização in vitro para engravidar novamente. E para sua grande surpresa, ela ficou grávida de 8 bebês.

Ela deu à luz aos 8 bebês em 2009 e ficou conhecida como a “octomom” (mãe de oito), mas ela não imaginava que receberia tanta atenção da mídia por causa disso.

Enquanto ela estava no hospital para dar à luz, uma enfermeira chamou a imprensa e foi então que ela ficou famosa por ter 8 bebês de uma só vez. A partir daquele momento, paparazzi a seguiam por todos os cantos.

Em 2013 ela decidiu se afastar de toda “fama” e atenção da mídia e se dedicou apenas a ser mãe. Após 8 anos do nascimento dos bebês, Suleman mostrou um pouco de sua rotina e falou de cada um de seus filhos no programa The Doctors.

No programa, eles homenagearam as crianças que estavam completando 8 anos e as presentearam com tickets para um parque de diversões.

Veja um trecho do programa:

Advertisement

O seu dia a dia atarefado

Ela não tem babá para a ajudar com as crianças, então seus dias são bastante cheios. “Eu faço tudo. Eu não tenho nenhuma ajuda. Eu não tenho mais babá desde de que os 8 tinham 2 anos”, disse em entrevista para People.

“Todos os dias eu acordo por volta das 5 da manhã e apronto as crianças para a escola”, disse Natalie em entrevista. “Eu trabalho com Aidan, que tem 11 anos e tem deficiência, apronto ele, e um dos gêmeos [Calyssa, 9] é autista, então eu dou um pouco mais de atenção para ela. Então, tenho que deixar as crianças em 4 escolas diferentes!”

Segundo disse à People, enquanto os filhos estão na escola, Suleman passa o dia no trabalho e academia, então busca os filhos na escola.

“Então eu tenho que cozinhar. As 8 crianças e eu somos veganos – o que significa zero fast-food – então eu tenho que cozinhar de 2 a 3 horas por dia. A comida é como um trabalho aqui. É sem parar”, disse.

Vida social e namoro

A mãe solteira explica que não tem muito tempo para uma vida social, porque está muito focada em cuidar dos filhos.

“Com respeito a namorar, isso não é realista. Eu devoto a minha vida inteira para a minha família e esse é o mínimo que eu posso fazer, porque só há uma de mim e 14 deles. Eu tenho que dar toda a minha energia e tudo de mim para meus filhos”, explica.

Octomom – Where Is She Now? https://www.healthymummy.com/octomom-where-is-she-now/

Posted by Lose Baby Weight on Tuesday, October 18, 2016

Advertisement

É incrível como mães fazem de tudo para ver seus filhos bem, felizes e saudáveis. Elas fazem grandes sacrifícios por suas famílias assim como podemos ver no caso dessa mãe dedicada.

Not quite used to these selfies yet…#FunInTheSun #FunInTheShade #SelfieInTheShade ☀️?

A post shared by Solomon Family (#mom) (@nataliesuleman) on

Advertisement

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.