No dia do seu casamento, noiva preparou uma surpresa para a sua melhor amiga que a deixou em estado de choque

Ela levou um grande susto e desandou a chorar, assim como os convidados. Ela nem sequer desconfiou o que eles estavam aprontando.

Erika Strassburger

Em qualquer casamento, os “holofotes” geralmente estão voltados para os noivos, e a noiva sempre acaba se destacando. Mas Jess Nacrayko não se importou de dividir as atenções com sua melhor amiga, Jessica Kieley.

Segundo a People, Jess e Jessica se conhecem desde o ensino fundamental e se tornaram melhores amigas no ensino médio. Jessica participou ativamente na preparação do casamento de Jess e James, que aconteceu na Jamaica, em abril. “Suas intenções são tão puras e eu encontrei na surpresa uma maneira de agradecer muito a ela por todo o seu amor e apoio”, disse a noiva.

Posted by Jess Nakrayko on Sunday, May 21, 2017

Advertisement

A ideia

A noiva, que mora em Saskatoon, no Canadá, sabia que a sua melhor amiga e Adam Brake, seu namorado, estavam prestes a assumir um compromisso. Jessica lhe confidenciou que seria incrível se Adam lhe propusesse casamento durante a viagem que fariam para a Jamaica, para o casamento da amiga. Então, a irmã de Jess, Meaghan Lee, que também é amiga de Jessica, sugeriu que a proposta fosse feita durante a festa de casamento.

A noiva adorou a ideia e conversou com o namorado da amiga para ver o que ele achava. Ele ficou preocupado que isso fosse roubar as atenções dos noivos. “Eu jamais iria arruinar seu casamento assim”, ele disse à Jess. Ela disse realmente não se importar com isso. “Eu sabia que compartilhar o meu dia iria mostrar a ela o meu amor e apreciação, e também eu poderia vê-la no momento mais feliz de sua vida”, ela disse à People. Por fim, ele acabou concordando.

O plano

O plano foi o seguinte: Jess iria se posicionar para atirar o bouquet, mas em vez disso, ela se viraria e o entregaria diretamente à amiga. Então, o noivo apareceria por trás e surpreenderia Jessica com um pedido de casamento.

A noiva e a irmã combinaram com o mestre de cerimônia que a música seria trocada no exato momento da surpresa. Estaria tocando “Man, I Feel Like a Woman” da Shania Twain e passaria a tocar “Marry You” do Bruno Mars.

Advertisement

“Minha irmã e eu desatamos a chorar só de pensar nisso! Nós administramos a ideia por Adam, enquanto ele planejava o pedido de casamento”. Adam disse à Jess, “Estou muito nervoso; estou realmente assustado, mas acho que o seu plano vai dar certo”.

O grande momento

As fotos abaixo, feitas por RossDance Photography, registram como tudo ocorreu da maneira planejada. Foi pura emoção!

Jess entrega o bouquet à Jessica

Eis que surge o noivo e lhe dá o anel

E um abraço para agradecer pelo ato de grandeza, digno da melhor de todas as amigas

O momento foi registrado também em vídeo

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.