Noiva fica encantada quando menininha de 2 anos confunde-a com sua ‘princesa’ favorita

Durante ensaio fotográfico, esta noiva reparou a garotinha olhando-a fixamente e sorrindo. Ela ficou encantada quando ela descobriu o motivo.

Erika Strassburger

Scott and Shandace Robertson estavam fazendo um ensaio fotográfico nas ruas de Seattle para o seu casamento, que ocorreu em fevereiro, quando repararam uma menininha que não desgrudava os olhos da noiva.

Shandace disse ao HuffPost, “A menina não disse nada na verdade, apenas sorriu o tempo todo. Eu poderia dizer, pelo seu rosto, que seu coração estava transbordando”.

O casal ficou encantado quando soube o motivo para a garotinha ter ficado maravilhada ao ver a linda noiva: a pequena confundiu-a com a “princesa” de seu livro favorito, este que ela segurava na mão. A noiva tirou uma flor de seu bouquet e deu à menina, que ficou muito feliz.

Como adora crianças, Shandace pediu à mãe para segurá-la no colo. Ela disse ao HuffPost: “Seu rosto expressa como nós duas nos sentimos, muito felizes!”

Caso você esteja curioso(a) para saber, a “princesa” com quem a noiva foi confundida, é a mulher da capa do livro “The Woman in White” (A Mulher de Branco), de Wilkie Collins.

Advertisement

Shandace disse brincando, “Tenho certeza de que ela simplesmente gostou da foto na capa e se apegou a ela! O livro está acima do meu nível de leitura, que dirá ao de uma criança”.

E nós aprendemos uma linda lição com essa história: na visão de uma criança, não há distinções desnecessárias.

Aqui estão mais algumas provas disso

Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.