Se o seu marido faz estas 10 coisas, você tirou a sorte grande se casando com ele

Ele torna a vida de casada especialmente maravilhosa?

McKenna Park

Você tirou a sorte grande em seu casamento? Se tirou, você tem um marido que faz pequenas coisas que tornam sua vida de casada especialmente agradável – como essas 10 coisas. Se esses sinais lhe parecerem familiares, você fez a escolha certa se casando com ele.

1. Ele diz “eu te amo” com frequência

Essas três palavras são fáceis e simples, mas não são ditas muitas vezes em alguns relacionamentos. Se seu marido expressa seu amor com frequência, ele não somente é claro sobre a afeição que sente, mas também não tem medo de expressar seus sentimentos.

2. Ele ama a mãe dele

Sua sogra foi a primeira mulher com quem seu marido viveu e a quem amou. Se ele ama e respeita sua mãe, é um bom indicativo de que ele irá tratá-la com amor e respeito também.

3. Ele ainda flerta com você

Flertar é um sinal de que seu marido ainda tem um coração jovem em se tratando do amor que sente por você. Se ele ainda faz coisas que a deixam de pernas bambas, ou a faça sorrir sozinha, você sabe que tem um casamento feliz.

#weselnie #niedzicazamek #piękni #młodzi #poważni #mylove @adamkowalczyk3720 ????

Advertisement

A post shared by Patrycja Góra (@patrycjagora31) on

4. Ele coloca você antes de qualquer outra pessoa (incluindo ele mesmo)

Já que se comprometeu com você, seu marido nunca mais deve olhar para trás. Se ninguém tem mais importância para ele (nem ele mesmo), ele definitivamente estará sempre ao seu lado.

5. Ele torna as tarefas cotidianas divertidas

Antes de se casar, você deve ter ouvido outros casais dizerem que seus cônjuges tornavam sua vida melhor. Agora que encontrou o seu par, você percebeu que eles tinham razão! Se mesmo lavar a louça ou passear com o cachorro pode ser divertido quando vocês fazem isso juntos, você se casou com um vencedor.

Train together..Stay together.. #couple #couplegoals #couplelove #staytogether #loveforever

A post shared by Amorcouple (@amor_couple) on

Advertisement

6. Ele a encoraja a lutar pelos seus sonhos

Você pode sonhar com viagens, uma carreira específica ou qualificações acadêmicas, mas sejam quais forem os seus sonhos, ele irá apoiá-la. Ele não só a apoia, mas também a encoraja.

7. Ele a conforta quando você está para baixo

Quer você tenha recebido más notícias, ou esteja se sentindo sobrecarregada com tudo o que tem para fazer, ou está debatendo-se com sua aparência física, seu marido deveria estar lá para colocá-la para cima e abraçá-la. Se ele é a sua fonte principal de consolo, você conseguirá superar qualquer circunstância em sua vida e no seu relacionamento.

8. Ele é muito trabalhador

Se o seu marido emprega energia e esforço em tudo o que faz (como na carreira, nos hobbies e projetos, nos estudos e em seu amor por você), parabéns por ter se casado com um trabalhador. Esta é uma grande qualidade que os maridos precisam ter quando os tempos se tornam difíceis e há muito a ser feito na família.

9. Ele a surpreende

Se ele planeja uma viagem rápida, ou traz um pequeno presente para casa, ou faz café da manhã para você, seu fabuloso marido está demonstrando seu amor através de surpresas.

Look what my hubby got me ? Thank you my babie @peaks22 #3monthsmarriedtoday #myhubby❤️ #surprise #luckygirl #250217

Advertisement

A post shared by Natalie Peacock (@nataliepeacock25) on

10. Ele a elogia

As palavras de afirmação são um aspecto muito importante dentro de um relacionamento saudável. Se ele a elogia por suas realizações e faz questão de que você saiba que ele sente orgulho de você, ele é um marido magnífico.

Se esta lista a fez lembrar de seu marido, você se casou com um homem que ajuda a tornar sua vida cheia de alegria. Lembre-se de retribuir, fazendo as mesmas coisas para ele.

Há algo mais que seu marido faça que você adicionaria à lista?

_Traduzido e adaptado por Erika Strassburger do original If your husband does these 10 things, you hit the marriage jackpot

Toma un momento para compartir ...

McKenna Park

McKenna Park is a staff writer at FamilyShare. She's a happy wife, puppy mama, ice cream addict and film nerd. Contact her at .