Bebê que acabou de nascer tenta dar os primeiros passos e médica não acredita no que vê

É inacreditável a força que essa bebê tem nas perninhas!

Rachel D.C.

Geralmente demora alguns meses para um bebê começar a tentar dar os primeiros passinhos, mas essa bebê já saiu da barriga quase andando!

Ela nasceu no Hospital Santa Cruz, no Rio Grande do Sul. A médica, que ainda está na sala de cirurgia, filma a bebê dando vários passos e não acredita no que está vendo.

A médica está segurando o corpo da bebê e ela mesma se coloca em pé e coloca um pé na frente do outro, dando os seus primeiros passinhos.

Veja o vídeo

Com qual idade um bebê deve começar a andar?

Apesar da bebê no vídeo estar bem apressada para já começar a andar, os bebês em geral começam a andar entre 9 a 12 meses de idade. Mas não se preocupe se o seu bebê demorar um pouco mais para andar, também é comum eles começarem a andar com 16 ou 17 meses.

Quando o bebê é muito novo, ele normalmente não tem muita força nas pernas, mas com mais ou menos 9 meses, ele começar a se equilibrar e ficar em pé com a ajuda de um adulto ou segurando nos móveis da casa.

Advertisement

Lembre-se de mantê-lo em lugares seguros quando ele estiver se aventurando a dar os primeiros passos para evitar acidentes.

Toma un momento para compartir ...

Rachel D.C.

Rachel De Castro é esposa e escritora com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas.