Esta mulher usou um anel de noivado durante um ano e meio sem saber

Seu noivo fez uma surpresa louca ao pedir a sua mão, principalmente porque ela nem suspeitava que estava noiva esse tempo todo.

4,462 views   |   8 shares
  • Tornar o pedido de casamento um momento inesquecível pode ser um grande desafio para qualquer noivo. Mas Terry não apenas tirou isso de letra, como foi além, fazendo algo completamente louco e provavelmente inédito para pedir a mão da sua amada.

  • Segundo o Huffpost, Terry e Anna são da Austrália e têm trinta e poucos anos. Quando completaram um ano de namoro, em 2015, o ardiloso artesão deu à sua noiva um colar de madeira - pinho da Tasmânia - decorado que ele mesmo fez. Ela pareceu ter adorado o presente, porque o usava todos os dias. Ia às compras, limpava a casa, viajava de avião, fazia praticamente tudo usando o colar.

  • O que ela não sabia é que aquele presente aparentemente simples escondia um segredo valioso, que foi revelado em uma viagem que fizeram juntos para a Escócia. Terry escolheu um lugar especial, uma caverna localizada em Durness - a Cave Smoo - para lhe fazer uma grande surpresa.

  • Antes de entrar na caverna, ele pediu o colar a Anna dizendo iria fotografá-lo entre as pedras. Sem que ela visse, ele abriu-o ao meio com uma faca (o colar foi feito com duas madeiras coladas), então colocou-o no bolso e entraram na caverna. Chegando lá, ele se ajoelhou, tirou o colar do bolsou e abriu-o revelando algo que esteve escondido em seu interior esse tempo todo: um anel de noivado com uma pedra de diamante.

  • Ele instalou sua câmera em um tripé e registrou o momento.

  • Terry fez o pedido e Anna, obviamente, respondeu "sim". Ao mesmo tempo em que estava emocionada, ela ficou atordoada com a possibilidade de tê-lo perdido.

  • Advertisement
  • Terry disse ao MailOnline: "Eu sempre amei a ideia de dar um presente a alguém em que a pessoa não soubesse qual o seu verdadeiro valor."

  • Não bastasse ter conseguido fazer com que Anna usasse, sem perceber, seu anel de noivado durante 18 meses, escondido dentro de um colar; ele foi cuidadoso também com a escolha do local onde faria a revelação e o pedido de casamento. O nome "Cave Smoo" tem origem em uma antiga palavra nórdica que significa "esconderijo", dando ao colar um nível maior de significado.

  • Após o pedido inusitado, o casal passou suas férias na Escócia e planeja se casar em breve.

  • Se você, amigo, fez algo diferente, engraçado ou emocionante para pedir a mão de sua amada; ou você, mulher, foi pedida em casamento de maneira única; deixe um comentário abaixo contando como foi.

Quer histórias inspiradoras e edificantes na sua caixa de entrada?

Compartilhe agora...

Erika Strassburger mora no Rio Grande do Sul, tem bacharelado em Administração de Empresas, escreve e traduz artigos para o site Família, é cristã SUD, pintora amadora de telas a óleo e mãe de três lindos guris, o mais velho com Síndrome de Down.

Website: http://erikastrassburger.blogspot.com.br/

Esta mulher usou um anel de noivado durante um ano e meio sem saber

Seu noivo fez uma surpresa louca ao pedir a sua mão, principalmente porque ela nem suspeitava que estava noiva esse tempo todo.
Advertisement
Compartilhe conosco sua opinião
 

Agradecemos você ter se inscrito em nossa lista de e-mails. Por favor, aproveite os últimos artigos.

tumblr