Esta mulher usou um anel de noivado durante um ano e meio sem saber

Seu noivo fez uma surpresa louca ao pedir a sua mão, principalmente porque ela nem suspeitava que estava noiva esse tempo todo.

Erika Strassburger

Tornar o pedido de casamento um momento inesquecível pode ser um grande desafio para qualquer noivo. Mas Terry não apenas tirou isso de letra, como foi além, fazendo algo completamente louco e provavelmente inédito para pedir a mão da sua amada.

Segundo o Huffpost, Terry e Anna são da Austrália e têm trinta e poucos anos. Quando completaram um ano de namoro, em 2015, o ardiloso artesão deu à sua noiva um colar de madeira – pinho da Tasmânia – decorado que ele mesmo fez. Ela pareceu ter adorado o presente, porque o usava todos os dias. Ia às compras, limpava a casa, viajava de avião, fazia praticamente tudo usando o colar.

O que ela não sabia é que aquele presente aparentemente simples escondia um segredo valioso, que foi revelado em uma viagem que fizeram juntos para a Escócia. Terry escolheu um lugar especial, uma caverna localizada em Durness – a Cave Smoo – para lhe fazer uma grande surpresa.

Antes de entrar na caverna, ele pediu o colar a Anna dizendo iria fotografá-lo entre as pedras. Sem que ela visse, ele abriu-o ao meio com uma faca (o colar foi feito com duas madeiras coladas), então colocou-o no bolso e entraram na caverna. Chegando lá, ele se ajoelhou, tirou o colar do bolsou e abriu-o revelando algo que esteve escondido em seu interior esse tempo todo: um anel de noivado com uma pedra de diamante.

Ele instalou sua câmera em um tripé e registrou o momento.

Advertisement

Terry fez o pedido e Anna, obviamente, respondeu “sim”. Ao mesmo tempo em que estava emocionada, ela ficou atordoada com a possibilidade de tê-lo perdido.

Terry disse ao MailOnline: “Eu sempre amei a ideia de dar um presente a alguém em que a pessoa não soubesse qual o seu verdadeiro valor.”

Não bastasse ter conseguido fazer com que Anna usasse, sem perceber, seu anel de noivado durante 18 meses, escondido dentro de um colar; ele foi cuidadoso também com a escolha do local onde faria a revelação e o pedido de casamento. O nome “Cave Smoo” tem origem em uma antiga palavra nórdica que significa “esconderijo”, dando ao colar um nível maior de significado.

Após o pedido inusitado, o casal passou suas férias na Escócia e planeja se casar em breve.

Se você, amigo, fez algo diferente, engraçado ou emocionante para pedir a mão de sua amada; ou você, mulher, foi pedida em casamento de maneira única; deixe um comentário abaixo contando como foi.

Advertisement
Toma un momento para compartir ...

Erika Strassburger

Erika Strassburger nasceu em Goiás, mas foi criada no Rio Grande do Sul. Tem bacharelado em Administração de Empresas, trabalha home office para uma empresa gaúcha. Nas horas vagas, faz um trabalho freelance para uma empresa americana. É cristã SUD e mãe de três lindos rapazes, o mais velho com Síndrome de Down.