Só confiava em sua mãe para cuidar de seu bebê, quando verificou a câmera de segurança descobriu algo MUITO estranho

Você pode imaginar o que quiser, mas não vai adivinhar o que a avó fez.

Mariel Reimann

Não muito tempo atrás, publicamos a história de uma mulher que cuidava de bebês e abusava deles. Ela foi capturada por uma câmera de segurança instalada por seu próprio marido.

Essas imagens foram realmente perturbadoras e um caso sinistro.

Desta vez estamos falando sobre a avó do bebê e a surpresa que sua filha teve ao decidir revisar a câmera de segurança. E não foi uma surpresa macabra, mas sim o contrário.

Nikki Sharo e seu marido são um dos muitos casais que trabalham o dia inteiro e não tem outra opção a não ser pedir ajuda para alguém cuidar de seu filhinho, e neste caso foi sua avó.

O pequeno tem 11 meses de idade e Valerie, sua avó, cuida dele.

Advertisement

Valerie tem só um metro e meio de altura e, para sermos honestos, cada vez fazem os berços maiores. O problema é que colocar seu neto no berço é uma provação para esta avó.

Como ela conseguiu?

Valerie teve a ideia de usar a ajuda de um banquinho para poder ficar mais perto da altura da grade do berço e poder colocar o bebê. O problema é que seu plano falhou, e ela acabou deslizando e foi parar dentro do berço com seu neto.

Em seguida, ela sai como se nada tivesse acontecido.

Mas devemos imaginar a surpresa da filha ao ver as imagens na câmera sem saber o que sua mãe estava fazendo ali. Quando ela assistiu tudo com atenção, as gargalhadas tomaram conta da situação e ela decidiu compartilhar o vídeo no Facebook.

É engraçado, mas poderia ter terminado mal.

Advertisement

É importante verificar todos esses detalhes para termos certeza de que seja quem for que estiver cuidando de nossos filhos, possa fazê-lo com segurança, tanto para quem está cuidando como para o bebê.

Imaginem que se ela tem de lutar com o berço todos os dias mais de uma vez ao dia, acaba sendo perigoso, já que ela poderia ter caído em cima do bebê.

Quanto mais detalhes levarmos em conta para que ambos estejam seguros, melhor.

Traduzido e adaptado por Sarah Pierina do original Solo confiaba en su madre para que cuide a su bebé; cuando revisó la cámara de seguridad la descubrió actuando MUY raro.

Toma un momento para compartir ...

Mariel Reimann

Mariel Reimann é a Diretora de Conteúdo da KSL Latino. Ela estudou direito na Universidade Nacional de Cordoba, e atualmente mora em Salt Lake City, Utah.